Nova Vida

8 1 0
                                    

Depois de ontem que o Josh ficou me irritando toda hora, hoje é o dia! Hoje é meu primeiro dia de aula no ensino médio, e confesso estar bem animada mas ao mesmo tempo com frio na barriga, aliás a escola é nova para mim eu nem conheço ninguém.
Respiro fundo e saio do meu quarto já com uniforme do colégio já, já avisto Josh, ele estava a comer ovos com bacon assistindo ao filme Os Vingadores pela oitava vez, eu me sento e olho para minha mãe.

Sina: Mãe meu café da manhã também está pronto? É porque sinto que estou um pouquinho atrasada.

Senhora Deinert: Claro meu amor, aqui! Sim, você está um pouco atrasada, mas o Josh concoerteza está mais que você ele ainda está de pijama.

Sina:Okay mãe,  tchau.

Mãe: Tchau filha, beijos.

Josh:Me espera, Sinaaaaa!!!! Fico pronto em 5 segundos!

Sina:Ok, maninho! Vai logo.

Depois de esperar o Josh comer e por uniforme, fomos atrás do nosso pai e vamos ao colégio. MDS é agora que começa, eu estava quieta no carro e com medo até chegar a escola.

Pai:Tchau Sina, tchau Josh. Amo vocês meus filhos maravilhosos.

(Meu pai ter falado aquilo fiquei com vergonha, mas ok, vamos entra a escola né)

Depende quando entro alguém me chama

#####:Sinaaaaaaaa!!!!!

Me viro e derepende abro um sorriso no meu rosto que me faz largar o Josh aqui no portão mesmo e ir correndo até a pessoa.

Próximo episódio.....

Vocês sabem quem é?
Estão curiosos?

o Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora