Elly Hossler
—acorda bela adormecida!! -Nessa tirou minha coberta.
—sai daqui Vanessa!! -virei para o lado.
Ela ficou me atormentando Até eu me irritar e levantar, peguei meu travesseiro e joguei na mesma.
—que ódio garota!! -Disse indo para o banheiro.
—Eu sei que você me ama - ela colocou a mão em seu peito.
—vai se foder!! -ri tirando minha camiseta.
Terminei de tirar minha roupa e fui tomar um banho, estava terminando o banho quando comecei a lembrar do meu sonho.
(Ele me colovou em seu colo e encaixou nossas intimidades, revirei os olhos enquanto me acostumava com com seu membro em mim. Começei a cavalgar enquanto ele atacava meus seios.)
—Tá viva garota!? -Nessa bateu na porta.
—Sim.... - Disse desligando o chuveiro.
Eu nunca sonhei tanto com essas coisas como estou sonhando agora. Acho que a falta de sexo está me enlouquecendo, mesmo transando apenas uma vez na vida. E isso foi a dois anos atrás.
Então eu ainda sou meio virgem.
Balancei minha cabeça tentando tirar esses pensamentos de minha cabeça. Fui até o closet pegando apenas uma roupa mais simples.
Desci até a cozinha Jaden, Nessa e Cooper tomavam café. Me Sentei ao lado de meu irmão.
—Como foi na casa da Mads? - Cooper perguntou.
—Legal, nos finalmente conseguimos colocar o papo em dia- afinal ela me chamou para ir lá hoje.
[.....]
Já era 3h da tarde, mandei mensagem para Mads avisando que estava indo.
—só toma cuidado!! -Jaden pediu após eu me levantar.
—pode deixar maninho. -dei um beijo na cabeça dele.
Me despedi de Nessa e Cooper, peguei minhas chaves, meu celular e meu fone de ouvido.
Cheguei até a rua que não era movimentada, estava passando por ali quando um carro preto parou ao meu lado, a janela foi aberta dando a visão de Chase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧ ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉
Fanfiction🍷⃤ 🥀⃤ 🕷⃤ 🍒⃤ 💋⃤ ☠⃤ 📸⃤ Elly Hossler, mais uma garota na qual tinha milhares de pensamentos eróticos, e que só pensava quando iria realizar todos eles. Mas todos seus planos vai r água a baixo após ir para uma boate. Ou não. A mais frequenta...