🍒08🍒

24.9K 1.4K 414
                                    

Elly Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Hossler

Me levantei convencida e fui até o quarto de Jaden, aproveitando que ele estava na sala com Nessa e Cooper.

Deixei a porta meio aberta e fui até seu closet. Comecei a abrir as portas a procura de algo no caso a tal "arma" que Vinnie disse.

Por algum motivo eu não confio nele. Mas ao mesmo tempo sim.

Abri a primeira gaveta procurando o objeto, nada, abri a segunda e a terceira. E ainda, nada.

—Elly?? -Nessa diz me vendo procurando algo.

—Ah, oi Nessa....você viu aquela Blusa minha preta, com um desenho verde? -dei uma desculpa qualquer.

—bom eu vi ela na máquina de lavar.

—merda...eu ia colocar ela. -passei a mão no rosto.

—você pode usar a minha se quiser, eu tenho uma igual. -sorriu gentilmente.

—não, pode deixar...Eu coloco outra. Afinal como você está? -Me sentei na cama ao lado da garota.

—estou ótima, então....Eu preciso da sua ajuda, eu e Jaden vamos sair e eu não sei que roupa usar.

—você pode colocar sua meia arrastão, uma saia e aquela blusa vermelha maravilhosa....

—gostei! -a garota se levantou para ir pegar as peças de roupa- e com essa? -perguntou mostrando outra blusa.

—também gostei! Ficou muito bomm... -disse olhando atentamente a blusa.

Meu celular começou a tocar, número desconhecido, Estranho. Me levantei e atendi o celular.

—alô? -perguntei curiosa.

—Hossler....pelo jeito você vai ter que espera para achar o que quer....

—Você? Sério? Como conseguiu meu número? -ouvi uma risada abafada.

—Eu consigo tudo que eu quero.....e Você? Pelo jeito não.

Ele desligou a chamada me deixando completamente plantada ali, que filho da puta.

—quem era? Tá tudo bem?

—sim...era, uma pessoa na qual eu não queria que fosse. Nada de mais... -digo antes de sair do quarto do Jaden.

✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧  ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉Onde histórias criam vida. Descubra agora