🍒27🍒

16.7K 1K 389
                                    

Elly Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Hossler

Chegamos na casa de Hacker onde todos estavam sentados no sofá, incluindo Mads, Nessa e Cooper.

Cadê meu irmão e o Hacker? -disse fazendo todos me olharem.

—Finalmente!!! -Nessa veio me abraçar perguntando se estava tudo bem?

—Vinnie não está com você? -Josh questionou.

—Não? Eu fui tomar banho para ele me levar em casa mas do nada ele sumiu.... -disse sem entender nada.

—pera...vocês estavam juntos noite passada? -Mads me encarou.

—e você ainda perguta? -Bryce riu tirando o cabelo de meu pescoço o que deixou visível as marcas que estavam ali.

Eu corei imediatamente colocando o cabelo na frente de novo.

—ta mas e meu irmão? -digo.

Todos se entreolham e me ignoram.

Ok, isso está estranho.

—Cadê meu irmão? -firmei minha voz o olhando seria.

—Elly.... -Nessa me puxou para sentar- ele saiu ontem e ainda não voltou, estamos preocupados com ele.

—so espero que ele não esteja te traindo, eu quebro a cara dele. -disse irônica.

—Eu não vou deixar assim! -kio disse bravo.

—Nem sonha Kio, eu te mato se você abrir a boca! -Tayler levantou indo até o moreno.

—que merda está acontecendo aqui??

—nada Elly! Esquece. -Bryce disse me puxando- vem, vamos tomar um ar.

Fiquei sem entender, não estou afim de questionar ninguém então fui. Estávamos indo em direção ao jardim quando apareceu um gatinho, ele passou entre minhas pernas miando e me encarando fofo.

Me abaixei pegando o mesmo acariciando.

—Que coisinha mais fofaaa.... -disse vendo ela passar sua pata em meu braço.

—pelo jeito a Hera gostou de você. É meio difícil ela se dar bem com alguém.

—Eu amo gatos...mas parece que ela reconheceu meu cheiro de alguma forma -disse pensativa.

✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧  ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉Onde histórias criam vida. Descubra agora