Vinnie Hacker
—Bryce! Eu preciso de você! -disse entrando em minha casa- BRYCE!!!
Ninguém respondeu, incrível, quando eu preciso ninguém está em casa. Fui diretamente para meu escritório, abri o minha estante de vidro na qual havia os melhores whisky do século.
Peguei um copo junto com um dos whisky importados, coloquei no copo e tomei tudo em uma virada só.
Me sentei na cadeira de frente para minha mesa, liguei meu computador vendo algumas coisas na qual eu tenho que resolver, e por alguns segundos eu me peguei pensando na Elly.
—MERDA!!! -eu joguei algumas coisas que estavam na mesa no chão.
Eu surtei de novo, mas dessa vez foi com ela.....Eu estou começando a mostrar meu pior lado, e se eu continuar assim ela vai se afastar.
Bom, eu sempre fui meio perturbado, ainda mais na minha infância. Mas não é motivo para fazer isso com ela.
—eu preciso beber. -me levantei brutalmente saindo da casa.
Entrei no meu carro com raiva, dirigi até o cafetão, entrei no mesmo já puxando uma morena para meu lado. Ela passou a mão em meu peitoral sorrindo safada.
Eu a puxei para um beijo, a garota enfiou sua língua em minha boca com vontade, eu segurei o pescoço da mesma com uma certa força que a fez separar nossos lábios e me encarar de forma assustada.
—calma amor....assim você vai me matar. -ela riu
—não que me faltasse vontade. - eu dei um celinho nela e fui até o bar.
Fraca. Elly teria soltado um gemido baixo, sorrido e me beijado de volta. Porra, Tudo me lembra ela.
A forma que seus lábios me tocam, seu corpo quente, seu sorriso, o olhar, sua voz....
Ela ainda vai ser minha, apenas minha....
—Hacker?? -chase bateu em minhas costas rindo- O que aconteceu para você vim aqui? Elly não te quer mais? -ele riu
—vai se foder!
—o que ele faz aqui? -Tayler me olhou estranho.
—eu preciso transar. -disse ignorando eles e indo para o meio da boate.
A música alta tocava pelo local, as luzes coloridas batiam pelo meu rosto, as garotas passavam perto de mim esfregando seus corpos no meu.
Me sentei em um dos sofás vermelhos, as striper dançavam para mim como se eu fosse a porra de um Deus.
Essas vadias me amam.
—Você.... -eu disse puxando uma garota.
Seu cabelo preto e curto, sua pele pálida, ela era uma cópia barata de Elly. Porra, a morena sentou em meu colo rebolando em meu pau.
Meu gemido saiu rouco, eu joguei a cabeça para trás fechando os olhos. Eu segurei em seu cabelo a puxando para um beijo, minhas mãos passaram em seu corpo, e a cada segundo eu ficava com mais vontade de fode-la.
E assim eu fiz, a fodi em um dos quartos da boate, mas não só ela como as outras cinco que estavam ali.
Eu precisava exatamente disso, de festa, mulheres, dinheiro, bebida. Mas minha cabeça já estava explodindo, olhei para o relógio, merda já são 4h da manhã.
Sai da boate com um calor imenso, entrei no carro e já abaixei os vidros, minha visão estava turva mas mesmo assim eu dirigi até em casa. No meio do caminho eu parei por alguns segundos, minha mente estava confusa.
Cheguei em casa ainda com aquela sensação. Apenas me sentei no sofá e dormi.
[....]
—QUE MERDA HACKER!!! ONDE VOCE ESTAVA? EU TE PROCUREI A NOITE TODA CARALHO!! -uma voz familiar gritou.
Abri meus olhos vendo Elly completamente furiosa.
—Você está fedendo sabia? O que é isso? -ela apontou para meu pescoço- Então você estava fodendo outras garotas? Que ótimo! -a mesma me deu um tapa em meu peitoral me fazendo colocar a mão antes que ela desse outro.
Me levantei sentindo minha cabeça girar, Elly continuou gritando por insultos e me batendo, muito brava.
—para! -eu segurei seu braço- eu não estou com cabeça para isso Hossler!
—Mas para ir na boate você estava?
—Elly, eu estou cansado para caralho, minha cabeça está explodindo porra!! -eu disse com uma certa brutalidade.
Tudo ficou preto, eu procurei pelo sofá e me sentei, ouvi algumas vozes, bryce e Tayler me ajudou a ir para o andar de cima. Mais especificamente o banheiro do meu quarto.
—Vinnie? Você está me ouvindo? -Elly perguntou segurando meu rosto.
Balancei a cabeça positivamente. Como já estava sem camisa a Elly me ajudou apenas a tirar a calça.
—Hacker....vem. -ela me levou ate a banheira.
Minha visão já havia melhorado muito. O que facilitou. Elly tirou apenas seu shorts e entrou na banheira comigo.
—Vinnie.... -ela ligou a agua gelada e se sentou ao meu lado me puxando para encostar em seu peito- eu te odeio do fundo da minha alma.
Eu sorri fraco passando meu braço braço sua cintura. E assim ficamos, deitados na banheira com água gelada.
Eu só queria dizer alguma coisa, agradecer por isso ou qualquer outra coisa. Mas tenho certeza que o que sair da minha boca não vão ser coisa boa.
—eu realmente queria te entender Vinnie, mas você é impossível. -Elly passou a mão em meu cabelo.
Me mantive calado, não posso fazer nada a respeito. Eu só espero que ela me entenda e seja minha. Eu preciso dela.
Oiii, tudo bem?
Pov do Vinnie para vocês🤝😁
Espero que gostem dos próximos capítulos, as coisas vão começar a.....Bom vcs vão ver.Bjs amo vcs❤
(Desculpem algum erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧ ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉
Fanfiction🍷⃤ 🥀⃤ 🕷⃤ 🍒⃤ 💋⃤ ☠⃤ 📸⃤ Elly Hossler, mais uma garota na qual tinha milhares de pensamentos eróticos, e que só pensava quando iria realizar todos eles. Mas todos seus planos vai r água a baixo após ir para uma boate. Ou não. A mais frequenta...