🍒25🍒

23K 1.3K 683
                                    

Elly Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Hossler

Entramos no apartamento se Hacker, e a cada passo que davamos eu o provocava de uma forma diferente.

Ele tirou a camisa a jogando em qualquer canto. Sorri levantando meu vestido mostrando minha calcinha. Ele tirou o sapato e a calça as pressas.

Eu revirei os olhos e fui até a cozinha abrindo uma garrafa de vinho branco. Senti sua mão gelada deslizando em minha cintura me fazendo arrepiar.

Seu membro rígido passou pela minha bunda me fazendo ficar de frente para o mesmo.

Vinnie me colocou em cima da bancada precionando nossas intimidades. Acabei soltando um gemido baixo fazendo o mesmo sorrir.

Eu passei minha mão pelo seu abdômem o arranhando de leve, fui até seu membro o apertando. Vinnie gemeu rouco me puxando para beija-lo. Nossas línguas dançavam em nossas bocas. Os gemidos baixos saiam como uma canção.

Ele passou os dedos no interior de minha coxa indo até minha calcinha que se encontrava encharcada. Ele riu abafado massageando suavemente meu clitóris.

Suas mãos procuraram a barra do meu vestido desesperadamente e logo em seguida ele o tirou a jogando para trás. Ele encarou meus seios com um brilho nos olhos, sua boca entrou em contato com os mesmo me fazendo jogar a cabeça para trás sentindo sua língua brincando com meus mamilos que estavam durinhos naquele momento.

—Vinnie... -o chamei entre gemidos- me fode....em cima dessa bancada. -ele me olhou imediatamente com a respiração pesada.

Ele me deitou na ilha e abriu minhas pernas que já estavam fracas. Seus dedos foram até minha calcinha a colocando de lado. Sua língua passou pela minha coxa esquerda indo até o meio de minhas pernas que já estava molhado. Vinnie beijou minha buceta antes de enfiar a língua fazendo movimentos circulares com a mesma me dando um enorme prazer.

Minhas mãos foram até seu cabelo o segurando com força, meu quadril se levantou facilitando a falsa penetração que ele estava fazendo. Seus dedos entraram em mim, sem aviso nenhum, eu gemi seu nome rebolando em sua cara. Seus dedos e sua língua faziam um trabalho incrível, me fazendo chegar no limite rapidamente. Eu relaxei meu corpo depois de ter me desmanchando em seus dedos.

Ele colocou a mão em meu pescoço e me penetrou com seu pau, eu arqueei as costas sentindo aquilo pulsar dentro de mim, uma sensação maravilhosa mesmo sentindo um pouco de dor. Sua outra mão segurou minha cintura e então ele começou com movimentos lentos para mim acostumar.

Eu pedi por mais, e cada vez mais. Vinnie atendeu todos meus pedidos indo mais rápido, nossos corpos se chocavam fazendo um barulho de que dominava o apartamento inteiro. Nossos gemidos saiam altos e falhados.

✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧  ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉Onde histórias criam vida. Descubra agora