Elly Hossler
Ganhei mais uma vez de bryce. O garoto saiu bravo e foi até a cozinha.
—Elly, vai tomar banho, eu já arrumei um vestido para você ir.-Vinnie apareceu na sala me encarando.
Fui até as escadas mas logo senti meu braço sendo puxado com certa brutalidade.
Me virei para Hacker que me olhava serio e frio, isso me deu calafrios.
—o que foi? -disse em um tom um pouco baixo.
O mesmo sem dizer nada apenas me puxou para o quarto com pressa, no meio do caminho, nos corredores de sua casa, Vinnie me prendeu contra a parede.
Suas mãos geladas percorreram pela minha cintura, ele me forçou ainda mais colocando sua perna entre as minhas.
Ele roçou nossas intimidades fazendo-Me sentir sua ereção, ele colocou sua mão em meu pescoço olhando no fundo dos meus olhos.
Aqueles olhos castanhos, apenas aqueles. Seu olhar era tão intenso, ele me desejava, eu sabia disso, ele me desejava mais que tudo.
—ah Elly....você é minha sabia? Apenas minha.... -ele sussurrou com a voz rouca.
—Eu não estou vendo aliança nenhuma no meu dedo. -ri sinica.
—Eu não quero você dessa forma, não preciso de uma aliança para dizer que Voce é minha, apenas minha.....minha garota.
—Eu não sou de ninguém Hacker.... -eu cheguei perto de sua boca- se quer me ter para você, vai ter que fazer muito mais do que uma foda fraca.
—não me teste Hossler. Vai se arrepender.
—assim veremos. -Me separei dele indo tomar banho.
Lavei meu cabelo, fiz hidratação, fiquei cantando, dançando. Só sai de lá depois de 1h, fiz uma maquiagem básica com as coisas novinhas que estavam em cima da pia.
Arrumei meu cabelo e fui a procura da roupa que Vinnie tinha dito.
—Vinnie!!! -desci as escadas a procura do garoto.
O vi na sala jogando com Kio e Josh.
—Vinnie!! Cadê a roupa que você disse? -ele me olhou de cima a baixo com um sorriso descarado.
Filho da puta.
—está nos closet, gatinha. Eu vou lá com você. -ele se levantou me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧ ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉
Fanfiction🍷⃤ 🥀⃤ 🕷⃤ 🍒⃤ 💋⃤ ☠⃤ 📸⃤ Elly Hossler, mais uma garota na qual tinha milhares de pensamentos eróticos, e que só pensava quando iria realizar todos eles. Mas todos seus planos vai r água a baixo após ir para uma boate. Ou não. A mais frequenta...