🍒37🍒

15.1K 877 237
                                    

Elly Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elly Hossler

Acordei com Vinnie dando beijos minha barriga e subindo para meus seios, abri um pouco os olhos percebendo que eu estava dormindo completamente nua.

Empurrei Hacker dali resmungando alguns insultos para o mesmo. O loiro revirou os olhos e deu um tapa em minha coxa.

O encarei rapidamente sentindo minha alma sair co corpo.

—eu juro que se vc fazer isso de novo eu te mato. -me sentei na cama ainda o encarando.

—Você já viu que horas são, por acaso? -vinnie riu.

—não, e não quero saber.

—Vinnie!! -Jordan entrou no quarto rapidamente perguntando pelo irmão

Ele me encarou e eu o encarei, Hacker jogou a coberta em mim tentando me cobrir e eu fiquei paralisada encarando Jordan sem camisa.

—Não sabe bater porra!! -vinnie se levantou indo até o irmão.

Ambos Saíram do quarto me deixando sozinha. Me levantei encarando a porta e fui tomar meu banho.

—Elly! -Hacker me chamou me fazendo virar rapidamente.

Ele estava encostado no batente da porta me encarando. Desliguei o chuveiro e fui até ele com a toalha enrolada no corpo.

—voce me assustou. -disse passando meu braço em volta do pescoço do mesmo.

—desculpa. -ele riu abafado abraçando minha cintura.

Logo o celular do loiro começou a tocar que nem louco. Me soltei dele e apoiei na pia.

Vinnie atendeu o telefone, dava para ouvir alguns barulhos estranhos por trás do telefone. A pessoa parecia estar desesperada.

Hacker pediu para o mesmo se acalmar e falar devagar, mas já estava perdedo a paciência.

—O que??? Estamos indo!! -Vinnie disse com os olhos arregalados- se arruma Elly!! Agora. Precisamos sair daqui!!

—o que? -disse confusa.

—só anda logo!!!

Ele saiu do quarto em desespero. Coloquei uma roupa qualquer que vi ali  e desci as escadas vendo todos os garotos com armas e indo para os carros.

Fiquei completamente perdida até que Kio pegou minha mão e me levou ate o carro que Vinnie iria dirigir.

—não sai daí Elly! Vamos explicar tudo isso depois!. -Kio sorriu gentilmente e voltou para onde estava.

✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧  ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉Onde histórias criam vida. Descubra agora