Elly Hossler
—Hacker!! Quanto tempo! -um cara se levantou da mesa logo quando o viu.
A mesa era enorme e todos os caras tinham uma acompanhante. Havia 5 casais na mesa, um ao lado do outro, tirando 2 cadeiras que estavam vazias no meio da mesa.
A maioria eram jovens tirando 2 deles que eram mais velhos. Um dos caras me encarou completamente estranho. Ele me olhou de forma sexy e com os olhos vibrados no meu corpo.
Passei a mão em meu cabelo o encarando, ele era muito bonito e de alta classe. Senti Alguém me encarar, olhei para Vinnie que me puxou pela cintura com força e desviou o olhar para meus seios por um segundo.
—meu olhos estão aqui Hacker..... -disse baixo quando ele os encarou novamente.
—e qual seu nome senhorita? -um dos caras me encarou com um pequeno sorriso.
—Elly Hossler!! -me separei dele e fui até uma das cadeiras vazias e me sentei.
—Vai querer beber o que, Hossler? -Vinnie se sentou ao meu lado colocando a mão em minha coxa.
—Vinho branco.... -eu disse com a voz falha.
Ele percebeu meu nervosismo com seu toque, estava completamente rendida por ele naquele momento, só precisava do seu corpo. Vinnie sorriu para mim e apertou minha coxa com mais força me fazendo colocar minha mão em cima da dele.
—Me vê um vinho branco, por favor! -Hacker pediu para o garçom.
Nos arrumamos na mesa e Vinnie começou a conversar sobre a empresa com as pessoas que estavam ali.
Fiquei olhando para um ponto fixo e fiquei pensando em algumas coisas que estavam acontecendo.
—E a garota? -olhei para o homem a minha frente- você vai querer algo para comer ou beber?
—ah... -eu encarei o garçom, você pode me trazer um pouco de whisky?
—claro! Já trago para você....
O mesmo se retirou e eu encarei Vinnie que me encarava sério. Ele puxou meu rosto para mais perto e aproximou nossos lábios de forma leve.
—eu não vou aguentar a noite toda, Elly..... -seus lábios entraram em contato com o meu iniciando um beijo lento.
Eu me separei dele e abaixei o olhar, ele passou a mão pela minha perna encarando meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ 𝘏𝘰𝘵 𝐑𝐨𝐨𝐦 ✧ ⧉ 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 ⧉
Fanfiction🍷⃤ 🥀⃤ 🕷⃤ 🍒⃤ 💋⃤ ☠⃤ 📸⃤ Elly Hossler, mais uma garota na qual tinha milhares de pensamentos eróticos, e que só pensava quando iria realizar todos eles. Mas todos seus planos vai r água a baixo após ir para uma boate. Ou não. A mais frequenta...