Capítulo 8

404 75 4
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Do outro lado dá sala Yibo conversava com o Sr.Zhan sobre a segurança do Zhan, ele estava muito preocupado com o seu filho.

— Minha esposa deu a luz com 8 meses desculpa não ter falado antes para vocês, ela teve complicação e teve que ser cesária eu não queria preocupar o Zhan, nossa filha está no hospital ainda precisa ganhar peso, eu deixo o Zhan em suas mãos, eu não vou conseguir vir sempre aqui tenho muitas coisas para resolver.

— Pode deixar comigo, mais a Li-Hua está bem?

— Está melhor.

Flashback...

Na casa do Sr.Zhan...

Em seu escritório o Sr.Zhan estava assistindo algumas papeladas dá sua empresa, distraído não notou que sua esposa está a beira da piscina sentindo muita dor e pontadas, até que uma das empregadas correu para o seu escritório para avisar.

— Senhor me perdoe por entrar sem avisar antes é que a Sr.Bela está na beira dá piscina sentindo muita dor, parece que a menina já vai nascer.

Ao escutar isso ele saiu correndo para socorrer a sua esposa.

— Bela o que está acontecendo?

— Me leva para o hospital Zhan a nossa Li-Hua vai nascer... Não estou aguentando de dor.

O Sr.Zhan pegou a sua esposa no colo e a bouça que já estava preparada, e foi correndo para o hospital, chegando lá ela já foi direto para sala de parto, a criança precisava sair dali o mais rápido possível.

Andando de um lado para o outro passando as mãos no cabelo, a agitação que estava em sua cabeça era imensa, ele precisava saber de alguma resposta sobre sua esposa e filha, alguns minutos depois o médico chegou para dar a notícia.

— Como está a minha filha e minha esposa?

— Calma Se.Zha., ela está. Em e sua filha também, mais como ela nasceu antes do tempo ela terá que ficar uns dias na cubadora para ganhar peso e alguns nutrientes, não se preocupe sua esposa está dormindo agora o senhor já pode ir ver ela.

— Obrigado doutor.

Fim do flashback


— Ela vai pegar alta amanhã por isso não vou poder ficar muito aqui, eu vou aumentar a segurança de vocês dois mais por favor Yibo, cuida do meu filho não deixa que nada aconteça com ele.

— Eu precisa ver se a minha mãe vem para cá ficar com o Zhan, hoje o senhor tem uma reunião na empresa e eu preciso separar alguma papéis.

— Yibo não se preocupe com isso a prioridade aqui é o XiaoZhan.

— Sim.

— Filho estou indo agora tá?

— Tá bom pai obrigado pela visita.

O Sr.Zhan se despediu do XiaoZhan indo até a porta se despediu do Yibo e foi para casa

Yibo voltou para onde Zhan estava pegando ele pela mão e subindo para o quarto.

— A onde está me levando?

— Shh...

Eles dois seguiram para o quarto, Yibo deitou o Zhan na cama pegando um óleo de pele para massagear a sua pele.

— O que vai fazer? - perguntava curioso.

— Vou massagear o seu corpo. - Yibo falava com uns voz seduzente.

Pegando o óleo ele começou a massagear os pés do XiaoZhan, que fechou os olhos com aquele toque quente ele estava muito excitado ultimamente, ele está sem paciência e começou a murmurar.

— Yibo... Faça logo não me provoque assim por favor.

— Shh... Só relaxa.

— Eu não consigo.

Yibo foi subindo aos poucos para não machucar a barriga grande do Zhan, colando os seus lábios na do Zhan que já tava com a respiração ofegante

— Não quero machucar o nosso bebê.

— Não vai machucar... Faça isso por favor.

— Tudo bem.

Yibo começou a tirar sua roupa e a roupa do XiaoZhan que estava muito excitado, no outro dia eles dois iriam saber o sexo da criança eles dois estavam tão felizes por saberem que seriam pais.

O Yibo começou lentamente o que já deixava o XiaoZhan louco.

— Xiao... Você está tão apertado isso está me deixado mais excitado por você. - ele falava entre gemidos.

XiaoZhan não conseguia dizer nada ele só queria ter o seu homem dentro dele para satisfazer aquele prazer que ele estava sentindo.

Sem conseguir mais se segurar Yibo acelerou fazendo o XiaoZhan gemer muito chamando por seu nome, depois de alguns vezes eles dois estavam bem cansados principalmente o XiaoZhan por carregar um bebê em sua barriga.

— Você é incrível XiaoZhan eu te amo.

— Eu amo você mais ainda.

Eles dois dominam profundamente um nos braços do outro.

Notas finais

Desculpem amorinhos se em algum dos capítulos anteriores eu coloquei o nome da filha do pai Zhan e da Bela errado, o nome da menina é Li-Hua e não Rene.



20/ 11/ 2021

Tinha Que Ser Ele? [ 2° Temporada ] (Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora