Capítulo 6

440 89 5
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

— Depois preciso conversar com você. - disse Zhan se levantando do sofá indo para cozinha.

Não demorou muito e o jantar estava pronto para servir o Yibo.

Yibo desceu as escadas meio desconfiado, ele queria saber qual era o assunto sério que o Zhan queria dizer a ele, já sentados na mesa o Yibo olhou para o Zhan que parecia meio desconfortável.

— Zhan o que você queria me dizer? Parece que isso está te incomodando.

— Eu... Na verdade é um assunto bem delicado.

— Me diz.

— O meu pai descobriu que a minha mãe virou uma prostituta, ela se envolveu com o chefe dá máfia a mais pesada daquele lugar, meu pai disse que não sabe como mais ela sabe que estou grávido.

— Eu sei que é a sua mãe Zhan, mais se um dia ela vier tocar em você eu juro que mato ela, naquele dia que ela bateu no seu rosto só não matei ela sufocada porque você não deixou, ela que não ouse que dessa vez não vai ter ninguém para me impedir.

— Meu pai mandou uns guardas para nós proteger.

— Mesmo assim eu não confio nela, ela é louca Zhan ainda mais envolvido com a máfia, eu já tive amigos que se envolveu na máfia e eles não saíram muito bem de lá.

O Zhan se levantou indo abraçar o Yibo, ele tinha medo dá loucura que a sua mãe poderia fazer com eles dois.

— E a sua mãe Yibo deu notícias?

— Na verdade não, eu estou bem preocupado com ela, estava pensando em ir na casa dela amanhã para saber o que aconteceu.

— Sinto falta da piscina da casa dos seus pais. - Zhan falava sorrindo.

Yibo sorriu ainda fazendo carinho no Zhan depois de terminaram o jantar eles dois subiram para o quarto, Yibo estava bem cansado e o Zhan dormia quase o tempo todo.

— A propósito você já foi falar com o seu chefe sobre a sua demissão?

— Eu vou amanhã de manhã, mais você sabe Yibo que eu ainda posso trabalhar sem problema algum.

— Eu sei mais é perigoso você está grávido.

— Eu não fazia ideia que você seria um pai tão carinho assim, tão fofo desse jeito.

— Tenho que cuidar do meu ZhanZhan. - disse beijando a testa do Zhan. — Vamos dormir agora.

No dia seguinte...

Yibo havia levantado primeiro do que o Zhan ele pegou uma toalha indo tomar um banho, quando saiu do chuveiro o Zhan estava sentado na cama esfregando os olhos.

— Já acordou?

— Sim.

— O que você quer para o café?

— Gelatina.

— Gelatina?

— Sim.

Yibo beijou a testa do Zhan e disse: "Vai tomar um banho que viu preparar o seu café".

Saindo do quarto ele desceu para cozinha e fazer o que o seu bebê gigante pediu, ele não ia trabalhar hoje porque ia visitar a sua mãe.

Depois do café da manhã eles ajeitaram tudo na casa deles e partiram para cada da mãe do Yibo, ele não avisou que ia lá, ele queria aparecer de surpresa na cada dos seus pais.

Tinha Que Ser Ele? [ 2° Temporada ] (Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora