Capítulo 1

1.1K 110 26
                                    

Oii amorinhos como vocês estão? Espero que estejam bem.

Percebi que vocês amaram muito "Tinha Que Ser Ele? [ 1°temporada] perguntei para vocês se querem uma segunda parte, e a maioria disse que sim, então depois de muito pensar kkk finalmente resolvi escrever a
[ 2° temporada ]e continuar essa história, só que agora vai mudar algumas coisas e ser um pouquinho diferente da primeira mudar como? Não vai ser mais na faculdade como na primeira, agora eles já vão estar trabalhando cada um fazendo alguma coisa diferente, e terá também personagens novos que vou colocar a foto na nota final.

E espero que vocês possam acompanhar essa [ 2°temporada ] e que curtam bastante.

Não esqueçam de comentar e de dar a estrelinha 🌟

Queria avisar também que eu vou demorar um pouco para atualizar porque tenho outras obras em andamento, e tenho duas em revisão espero que tenham paciência comigo 😅

Um beijin da Mandy aproveitam bastante a 2 temporada dessa história.

Boa leitura a todos

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁


Algum tempo depois...

Assim que terminaram a faculdade Yibo pediu para que o Zhan fosse morar na casa dele, Zhan não queria muito com medo de incomodar os pais do Yibo, mais pelo contrário eles dois trataram o Zhan como se fosse o seu próprio filho.

A mãe do Yibo tem uma amiga que é dona de uma agência de modelos, Nádia viu a foto do Yibo e pediu para Sayuri mãe do Yibo que ele fosse fazer uma sessão de fotos, Yibo aceitou e foi, suas fotos ficaram tão famosas que a dona da agência não queria deixar ele ir mais ele não queria ficar, mais com a insistência do Zhan ele acabou cedendo e ficando.

Zhan aceitou morar com o Yibo e a família dele ainda trabalhando na biblioteca o primo do Yibo disse para o Zhan que ele ficaria bom trabalhando de segurança pela altura, Zhan ficou meio assim mais acabou fazendo o curso com o pouco que estava recebendo.

Com os dias se passando o Yibo percebeu que o Zhan não estava se sentindo bem vivendo ali naquela casa, ele sempre dizia que estava dando despesa para os pais do Yibo, sua mãe chamou o Yibo e conversou com ele sobre dar uma casa para eles dois morarem juntos assim eles teriam a privacidade deles e sérias feliz juntos, Yibo aceitando o pedido de sua mãe ele foi até o Zhan que se encontrava perto da piscina e contou sobre a casa e o chamando para morar junto com ele coisa que o Zhan não se recusou.

Nos dias de hoje...

— Aah estou tão cansado só penso em dormir, dormir e dormir.

— Meu amor não fica assim eu já te disse para você ir comigo até agência que eu trabalho, para você ser modelo como eu mais você é muito a teimoso.

— Yibo eu já te disse que eu não levo jeito para ser modelo.

— Não custa nada ir e tentar.

Tinha Que Ser Ele? [ 2° Temporada ] (Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora