Boa leitura
•
Desculpem qualquer erro digitação
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
5 meses depois...
Zhan já estava com três meses da sua gravidez dentre esse tempo a mãe dele não apareceu, mais sempre ele andava com medo a onde quer que ele ia sempre tinha um segurança com ele, Yibo finalmente saiu da agência de modelos não definitivo mais agora ele trabalha para o pai do Zhan em uma empresa de jóias, a vida deles estavam bem tranquilas.
O Zhan não ficava mais enjoado e nem sentimental.
No mercado Zhan sentiu vontade de ir ao banho avisando ao segurança que ficou um pouco distante do banheiro, ele entrou no banheiro para se aliviar lavando as mãos quando estava prestes a sair do banheiro foi grudado na parece por uma mulher.
— Ora, ora olha quem está aqui perdido.
Quando Zhan abriu os olhos olhando para frente nada mais e nada menos do que sua mãe, ela parecia bem diferente do que era antes estava mais magra, com algumas jóias e o olhar não era de pena e sim de uma louca para matar qualquer pessoa.
— O que faz aqui? - Zhan falava com dificuldade por estar sendo segurado pelo pescoço.
— Aqui é um mercado eu posso vim a onde eu quiser, todos vocês acharam que eu não ia te encontrar? Colocando segurança 24h atrás de você? Coitados.
— Me solta.
— Hum eles tinham razão você realmente está grávido... É menina ou menino?. - ela passou a mão na barriga dele. — Que tal quando você der a luz a essa criança você não me dá ela ou ele o que acha?
— Jamais viu dar o meu filho para uma louca como você.
Ela deu risada em deboche pelo que o Zhan havia acabado de falar, batendo com a mão no rosto do Zhan com toda a força ela se aproximou dizendo:
— Você jamais me chame de louça. - ela deu um tapa na barriga do Zhan que caiu do chão. — Esse bebê será meu custe o que custar, e não acha que você irá se livrar de mim porque não vai.
Ela saiu do banheiro deixando o Zhan chorando com muito medo.
Um homem havia entrado no banheiro encontrando o Zhan desabado.
— Ei você está bem? Precisa de ajuda?
— Por favor chame um segurando alto e branco que está lá fora.
— Sim claro.
O rapaz saiu do banheiro as pressas atrás desse segurança que entrou correndo.
— O Sr está bem?
— Me ajuda Taylor.
Taylor ajudou o Zhan a se levantar saindo do mercado e voltando para casa.
Yibo havia ido para casa pra almoçar, quando viu o Zhan chegar chorando ele correu em sua direção.
— Zhan o que aconteceu?
—"..."
— Taylor o que aconteceu?
— A mãe dele estava no mercado e prendeu ele no banheiro, batendo na barriga dele e no rosto dele, ela disse que quando o Sr.Zhan desse a luz ela ia pegar o bebê dele.
— Que merda de segurança você é Taylor? Porque não protegeu o Zhan? Pode sair.
Yibo estava muito preocupado com o Zhan que estava em estado de choque
— Meu Zhan você quer um pouquinho de água? Quer chocolate?
— Não. - zhan falava com a voz trêmula.
Yibo pegou o celular ligou para o pai do Zhan e contou tudo o que havia acontecido, o pai do Zhan ficou furioso e disse que chegaria assim que pudesse.
Colocando o celular no criado o Yibo foi até o armaria e pegou um dos chocolates que o Zhan mais amava, se sentando o sofá ele deitou Zhan em seu peito e deu o chocolate em sua mão.
— Você cheira tão bem. - disse Zhan esfregando o rosto e o nariz no peito do Yibo.
Yibo sabia que o Zhan estava a ponto de ficar excitado, ultimamente se ele ficasse muito perto do Yibo ele ficava excitado facilmente.
Zhan foi subindo seu rosto até encontrar o rosto do Yibo e beijar o seus lábios com muito desejo, ele beijava sem dó com muita pressa e Yibo correspondia com o mesmo desejo, subindo em cima do Yibo com as pernas abertas o que estava fazendo o Yibo ficar excitado também, ele agarrou a cintura do Zhan com força sem largar os seus lábios prestes a tirar suas camisas alguém bateu na porta o que fez eles dois se separaram ofegantes.
— Zhan vou ver quem é.
Yibo se levantou arrumando suas roupas e abriu a porta.
— Sr.Zhan.
O pai do XiaoZhan olhou o Yibo dos pés a cabeça e reparou um volume em um certo lugar.
— Eu acho que não cheguei em um boa hora não é? - ele disse apontando para o volume.
— Me desculpe por isso... É que o Zhan... Ele...
— Não precisa me explicar, como ele está?
— Acho que melhor agora.
O Sr.Zhan entrou c Yibo seguindo ele chegando na sala o Zhan estava deitado no sofá com as bochechas vermelhas.
— Zhan você está bem? - perguntou o seu pai.
— Não muito pai... A mamãe quase me matou hoje ela estava tão diferente.
— Não se preocupe eu irei resolver isso não importa como.
O pai do Zhan se sentou ao lado dele fazendo carinho nos cabelos negros e bagunçados, ainda excitado ele ficava mais vermelho.
12/ 11/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Ele? [ 2° Temporada ] (Concluída √ )
FanficDepois de terminaram a faculdade Yibo pediu para que o Zhan fosse morar com ele na casa dos pais dele, Zhan não queria muito por medo de incomodar os pais do Yibo. Mais depois de muita insistência XiaoZhan foi morar com o Yibo, os pais dele tratavam...