Capítulo 9

396 75 10
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

No dia seguinte eles dois acordaram na mesma hora a ansiedade deixou os dois nervosos.

— Vamos tomar café rapidinho e ir para consulta.

Eles dois acordaram tarde por terem namorado um pouquinho ontem, depois de prontos eles dois partiram para o hospital indo até a recepção deu o nome e logo o médico iria os chamar.

— Eu estou nervoso.

— Calma Zhan vai dar dar tudo certo.

— XiaoZhan e Yibo podem entrar. - chamou o médico.

— Bom dia como está se sentindo?

— Bem e nervoso para saber qual o sexo do bebê.

— Muito bem já mandei preparar a sala vamos até lá?

O medico conduziu o XiaoZhan e o Yibo até a sala.

— Pode deitar XiaoZhan.

XiaoZhan se deitou c o coração a mil ele queria muito saber como o bebê estava, passando o gel o médico começou a ver os batimentos do bebê e a posição.

— Então como está? - perguntou o Yibo nervoso e segurando a mão do Zhan.

— Esta muito bem crescendo bastante e bem saudável, parabéns vocês terão uma menina.

Eles dois se olharam muito feliz e com os olhos cheios de lágrimas.

— Nossa menina Yibo.

— Continue tomando todo o cuidado se alimente bem não passe nervoso, isso pode prejudicar a criança.

Depois de se levantar da cama eles dois seguiram para o carro o caminho todo foi de muita felicidade, logo o XiaoZhan faria seis meses.

— Yibo vamos comprar as coisas dá Li quero muito fazer o enxoval. - ele falava com os olhos brilhando.

Yibo sorriu e eles foram para o shopping de mãos dadas passando em todas as lojas de bebês, o XiaoZhan estava muito feliz por seu sonho está sendo realizado o Yibo ainda mais emocionado ajudando o Zhan a escolher as roupas de bebê uma mais linda que a outra.

Depois de muito andarem e escolherem tudo o que o bebê iria precisar eles foram para casa o berço chegaria até dois dias, as roupas e o restante das coisas eles trouxeram com eles.

— Finalmente em casa. - disse XiaoZhan se sentando no sofá.

— Vai descansar um pouco vou levar as coisas da Li para o nosso quarto, precisamos deixar um espaço para o berço dela.

XiaoZhan queria uma casa maior e com dois quartos para que Li tivesse o seu próprio quarto, ele pegou o celular e mandou uma mensagem para o pai dele.

📱Pai precisamos conversar você consegue vir aqui hoje?

— Sr.Zhan? - disse o Yibo do lado de fora.

— Olá Yibo como o Zhan está?

— Bem pode entrar.

— Estou vendo que já fizeram a compra e parece ser menina?

Sem esperar o Yibo responder ele entrou para ver o seu filho, responder ele entrou para ver o seu filho, ele estava quase chorando por ser avô e ter uma neta.

Tinha Que Ser Ele? [ 2° Temporada ] (Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora