Capítulo 4

491 90 19
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Depois de muitos choros e felicidades eles dois desceram para fazer a sessão cinema como haviam combinado, Yibo mandou Zhan se sentar no sofá, que quem ia comendar a cozinha agora séria ele, ele não queria que o Zhan fizesse nada só ficasse ali sentando e se cuidando.

— Yibo ainda é um feijãozinho eu posso fazer as coisas.

— Não você vai ficar aí sentado e eu faço, amanhã vamos do ginecologista para fazer exames e fazer o ultrassom.

— Eu não esperava que você seria uma pessoa assim tão especial na minha vida, quando eu te conheci e derrubei o seu celular no chão pela primeira vez o seu olhar sério sua expressão de bravo como se quisesse me matar. - ele falava rindo. — E olha agora estamos praticamente casados morando juntos e agora estamos grávidos quem diria que meu Wang Yibo tinha esse lado tão doce e de papai bobão.

Yibo se aproximou do Zhan dando um selinho em seus lábios.

— Você é o amor da minha vida meu ZhanZhan, e a partir de hoje você não vai mais trabalhar de segurança.

— Mais Yibo.

— Sem mais, agora você precisa se cuidar em dobro e dormir na hora certa se alimentar bem vou mudar totalmente a minha rotina para estar mais com você em todos os momentos.

— É o amor da minha vida mesmo.

Depois de tudo preparado Yibo levou a pipoca e os refrigerantes para mesa e começaram a assitir o filme, a tarde todas eles queriam ficar assim um agarrado ao outro sorrindo e muito feliz de saber que seriam pais.

No dia seguinte...

Yibo acordou primeiro que o Zhan que dormia profundamente, Yibo beijou a testa do zhan e foi fazer sua higiene pessoal,aí terminar ele desceu para fazer um café bem gostoso e reforçado para o seu ZhanZhan, distraído na cozinha não havia reparado a presença do XiaoZhan, quando ele olhou para trás lá estava o ZhanZhan esfregando os olhos ainda de pijama.

— Meu ZhanZhan já levantou. - ele falou indo até o XiaoZhan.

— Sim! Esse cheiro delicioso de café me fez acordar, eu estou com muita fome.

Yibo sorriu gastando a cadeira para o XiaoZhan sentar.

— Aqui toma para podermos ir no médico.

Depois de tomarem café e se aprontarem eles dois seguiram para o hospital, Zhan estava muito ansioso para saber como estava o seu feijãozinho.

Na sala do médico Zhan estava vermelho e nervoso antes do médico examinar ele.

— XiaoZhan não precisa ficar tão nervoso. - o médico falava sorrindo. — Pelos exames que acabamos de fazer o seu bebê está ótimo mesmo sendo um feijão ainda ele está crescendo bem saudável continue assim se alimentando , vou te passar umas vitaminas para te ajudar mais ainda, mais para frente com certeza você vai se sentir um pouco enjoado se isso acontecer volta aqui que passou um remédio para conter os enjôos.

— Obrigado doutor.

No caminho para casa o XiaoZhan não pareça de olhar o seu primeiro ultrassom do seu feijão, seus olhos cheios de lágrimas.

— Meu ZhanZhan não chora.

— Eu estou muito feliz Yibo eu me sinto dentro de um sonho, olha o nosso feijão.

Tinha Que Ser Ele? [ 2° Temporada ] (Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora