capítulo 11

524 88 19
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

[ Final ]


Ela observava cada passo até que de longe ela avistou o Yibo e o Zhan, ela odiava o Yibo por ele ter quase matado ela sufocada.

- Eu odeio Wang Yibo. - disse a mãe de Zhan.

Ela continuou escondida atrás desse muro olhando o XiaoZhan e o Yibo esvaziando a casa, ela ia seguir o XiaoZhan a onde fosse.

- Você não vai me escapar XiaoZhan.

Quando ela menos esperou sentiu uma mão no seu ombro, uma mão forte e pesada ela conhecia aquela mão até em seus sonhos.

- Sai... - ela engoliu em seco se virando para ele.

- O que está fazendo aqui Natasha?

( N/T: gente me desculpa se falei o nome da mãe do Yibo errado, é porque no momento eu não estou lembrando kk é tanta fanfic que às vezes a gente se atrapalha )

- Eu.. eu.

- Você o que sua mulher inútil, o que faz aqui atrás do meu filho? - ele falava apertado o braço dela.

- Me larga, você está me machucando.

- Isso não é nada comparando com o que você fez comigo e com o zhan e o Yibo.

Ela sorriu em deboche.

- Não me importo com isso, só te digo uma coisa... esse filho será meu.

Zhan fechou a mão para bater no rosto de Natasha, mas segurou o máximo que pode.

- Meu filho ficará longe de você.

- Me aguarde Zhan. - ela se soltou do aperto saindo daquele lugar.

Depois de tudo pronto o carro saiu indo em direção a nova cada daquele casal, o dia deles estava sendo muito corrido por conta da mudança, os pés do XiaoZhan estava inchado e ele estava muito cansado também.

Descendo do carro, os olhos do XiaoZhan brilhou ao ver a frente da casa.

— Nossa.

— Você gostou filho?

— Obrigado pai, eu amei.

XiaoZhan estava indo para frente da casa segurando um dos braços do Yibo que sorria vendo o seu amado muito muito feliz.

— Não se preocupem em fazer as coisas vocês terão empregadas para isso.

— Sr,Zhan, não é necessário eu posso fazer isso.

— Nem pensar você precisa voltar ao trabalho e cuidar do meu filho, logo ele dará a luz não pode ficar sozinho, apesar que já estou providenciando uma babá para que vocês possam também aproveitar o tempo juntos.

Yibo sorriu beijando a testa do Zhan, passando pela grande porta a entrada já era uma sala gigante que qualquer pessoa sonharia em ter.

— Pai isso é um sonho.

— Filho preciso ir para casa agora a Bela está me ligando, vou deixar vocês dois se instalarem na casa nova mais qualquer coisa é só me ligar.

— Pode deixar.

O Sr,Zhan foi embora enquanto isso Yibo e XiaoZhan foram olhar a casa inteira a cada canto que se podia imaginar.

Tinha Que Ser Ele? [ 2° Temporada ] (Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora