Capítulo 3

529 98 54
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

No dia seguinte...

Depois de muita preguiça e de muitos amassos Yibo e Zhan resolveram se levantar para tomar café, já na cozinha o Yibo não largava o XiaoZhan.

— Yibo hoje você está parecendo um chiclete. - ele falava sorrindo.

— Vou ser um super bonder meu ZhanZhan.

— O que você acha de fazermos uma sessão cinema hoje? Tem pipoca e refrigerante?

— Não.

— Tá bom, vou ligar na agência e trocar minha folga.

Enquanto Yibo ia ligando para agência Zhan ia se arrumando para eles irem no mercado.

— E aí conseguiu?

— Sim. - Yibo disse pegando o XiaoZhan no colo.

Depois do café da manhã eles dois foram ao mercado para abastecer a casa deles, chegando lá ele estava no corredor do chocolate e o Yibo no corredor do refrigerante, sem perceber alguém deu cosquinha na cintura do zhan que olhou para trás para ver quem era.

— Nick!

Nick era uma amiga que o XiaoZhan criou amizade na época da faculdade que ele trabalhava na biblioteca, ela ia lá todos os dias para ver o XiaoZhan e conversarem sobre o relacionamento dela.

— Zhan você está lindo quando tempo. - ela disse separando do abraço.

— E você também.

— O que faz aqui sozinho? Como anda a sua vida agora depois da faculdade?

— Eu estou bem sai da biblioteca da faculdade, agora estou trabalhando de segurança.

— Olha ele. - disse sorrindo.

— Eu não estou sozinho eu estou...

Antes de terminar de falar Yibo apareceu abraçando o Zhan com muita força e olhando para a menina que ele nunca tinha visto.

— Yibo? - ela disse surpresa.

— Yibo essa é a Nick uma amiga que conheci na biblioteca, Nick esse é o Yibo o meu namorado.

— Você e o Yibo?

— Hm.

— Vocês são lindos juntos.

— Zhan vamos!

Zhan olhou para o Yibo que estava muito sério e se despediu da sua amiga indo para o caixa pagar, logo foram para o carro dando partida para casa o caminho todo o Yibo não falava uma palavra ele olhava apenas para frente, o Zhan de vez enquando olhava para ele estranhando o jeito dele.

Chegando em casa eles desceram e entraram com o Yibo indo direto para o sofá sem dizer nada, Zhan arrumou as compras e voltou para sala olhando para ao Yibo.

— Yibo o que aconteceu?

—"..."

— Yibo estou falando com você.

— Quem era ela?

— Ela era uma amiga Yibo nada demais.

— Desde quando você tem amiga? - disse olhando para o Zhan.

Tinha Que Ser Ele? [ 2° Temporada ] (Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora