Obs: você que está começando a ler esse livro, muito obrigada❤️
Uma páginas estão faltando porque estou organizando novamente ele, já que foi meu primeiro livro.
Espero que gostem.
TATIANA ROMANOV
Olho para minhas unhas feitas e dou um suspiro, viro para meu braço e vejo as marcas que fiz ao tentar sair desse sofrimento.
Vejo meu pai encarando e viro novamente, para que não fique visível a ninguém, imagina a única herdeira de uma máfia poderosa tentar suicídio não cairia bem a ele.
Como eu gostaria de dizer que tenho uma vida perfeita, com pais perfeitos e amigos companheiros.
Mais nesse mundo onde vivo só a interesse e vantagens.
Ser a única filha de um capô poderoso, nunca me trouxe privilégios, principalmente por ele não gostar de mim, com um império desses e não tendo um homem para herdar, sobrou para mim, ser a peça para ele manusear comandando tudo até o último de seus dias, o poder só trás pessoas interesseiras e má intencionadas ao seu redor, mesmo que você seja só uma simples peça nesse grande tabuleiro.
Pego o guardanapo e coloco sobre o meu colo estou sentada mais uma vez nessa grandes festa pertencente a máfia, a Rússia é vista como uma máfia poderosa, mas que não tenha muito laços afetivos, diria que isso se aplica em grande parte, mas é mentira, a única família devastada, que apenas vê o título como a coisa mais importante é a minha.
Paro observando todos aqueles que puxam o saco de meu pai, se posso o chamar assim, ele querem a cadeira mais importante, e para isso, tentam ir para o lado mais fácil, o ego de meu pai.
Esse monstro que me crio com tamanho desprezo, nunca me deu carinho ou teve apresso por mim em algum momento na vida, só me enxerga agora que procura um noivo para liderar ao meu lado, seguindo as suas regras, fazendo que ele continue no poder mesmo que por baixo dos panos.
Mas para minha infelicidade, como em todas as histórias assim ele sempre tem o seu preferido, e esse homem me dá nojo.
Mexo minha comida sem ânimo vendo meu pai falar com tanto entusiasmo com seu protegido Ivan, olho de relance e vejo ele me encarando com cobiça a todo momento
Esse verme tem quase o dobro da minha idade, e vive me cercando pelos cantos, sendo o maior motivo da minha solidão, por ele que não saiu de meu quarto, ficando apenas aprisionada em meu lugar de conforto e segurança, pois não quero correr riscos de ter essas mãos nojentas sobre mim, e conhecendo bem meu pai, já sei em qual lado ele ficaria.
Olho o local cheio de vários líderes, a maioria dos filhos dos capos de outras cidades estão aqui, vejo líderes de outros países, mais que tem também como o mesmo objetivo comandar uma das maiores máfias do mundo.
Me sinto uma moeda de troca, e quem der mais fica comigo, quem tiver mais influência pode fazer o que quiser, sem ao menos, sabe se resistirei até o fim.
Como se eu fosse apenas um objeto.
Como se eu fosse alguém insignificante.
Como se eu não service para nada!
______________________ * * * ______________________
Olá pessoal esse é meu primeiro livro, estou mega ansiosa ! Já peço desculpas caso possua algum erro ortográfico!
Espero de coração que gostem desse livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA - MAFIA ROMANOV
FanfictionTatiana Romanov é uma jovem com uma beleza única. Herdeira e única filha do capô mais poderoso da máfia Russa, se vê como uma moeda de troca para seu pai. Decidida em fugir desse mundo sombrio, encontra o amor em meio a esse caos. Mais uma vez na m...