ANDREI PAVLOVA.Presencio uma das cenas mais repugnantes que já vi em minha vida.
Olho para aquela jovem Tatiana e fico com medo do destino que ela terá.
Tão linda, doce e gentil tendo um destino selado a aquele carrasco do Ivan e por pior com apoio daquele que deveria ajudar estar do lado dela, seu pai.
A vejo entrar em Pânico, a pior crise que ela já teve esses anos, todos a olham como se fosse louca, como se estivesse fora de si, mas quem não estaria, tendo a notícia que acabou de ter.
Eu a olho com pena, queria muito correr até ela, queria apenas ir abraça-la e tentar a acalmar, todos os dias a vejo assim, mas como um covarde eu não faço nada.
Ela começa ficar sem ar, me desespero vendo aquela cena, mais ninguém mexe um músculo é como se quisessem que ela morresse alí.
Eu não vou conseguir ficar sem fazer nada, olho para Dimitri que permanece tranquilo, como se sua filha não estivesse tendo um ataque de Pânico.
Ela levanta assustada, e dou um passo para frente pro impulso, ela puxa o ar, mas é como se estivesse escasso em seus pulmões.
- sente-se agora Tatiana - diz Dimitri o capô com sua irá de sempre.
- você ! - ela diz sem ar - como, porque? - fala chorando - devia me amar.
- quem seria louco de amar alguém como você - diz ríspido e a vejo ficar mais desolada do que já estava - sente-se agora antes que perca minha paciência.
Seus movimentos começam a ficar lentos demais, ela não está bem, ela da um passo cambaleando e sei que vai desabar, não posso deixar ela assim.
Em seguida a vejo desmaiar, mais antes que ela caia no chão, por impulso a pego em meus braços.
Observo os que estavam fazendo pouco caso me olhar imediatamente, eu simplesmente fico sem reação, tenho que ser rápido em uma desculpa, muito rápido.
- vou a levar para o quarto para que não o incomode mais o senhor pahkman- digo fingindo que nao me importo assim como eles, como se a detestasse tanto quanto eles, porém eles mal sabem que a acho a jovem mais encantadora que já conheci.
- obrigada por isso Andrei, a leve logo, não quero perder mais tempo - diz ríspido e a ajeito em meu colo a levando para o quarto novamente.
Sigo com ela em meus braços a observo mais atento, como pode ser tão linda assim.
Uma mecha de seu cabelo cai sobre seu rosto e com sacrifício, consigo tirar para o lado deixando seu lindo rosto visível.
Olho para ela, como um jovem apaixonado, seu rosto desenhado perfeitamente com seus traços delicados, seus cabelos loiros grandes e macios caindo sobre meus braços, com pontas onduladas, e seu corpo tão delicado e cheio de curvas ao mesmo tempo.
Coço minha garganta não devia estar prestando atenção em seu corpo, nem em seu rosto, por mais que seja lindo e me chame atenção a tempo.
Coloca a cabeça no lugar Andrei!
Respiro fundo e tento abrir a porta, antes de e entrar com ela, olho de relance, o Ivan olhando para mim, da porta de seu quarto, ele verme deve só esperar eu sair para tentar se aproveitar dela inconsciente.
Ele nunca conseguiu e se depender de mim, assim continuará.
A coloco com delicadeza sobre a cama e retiro uns fios que estão sobre seu rosto de maneira gentil, a ajeito sobre os lençóis, e pego seu coberto a cobrindo deixando livre do colo para cima, me levanto novamente e sorrio para essa cena, ela calma e serena é assim que sua vida deveria ser.
A observo encantado por alguns minutos e lembro que havia algo em meu bolso, e coloco a mão o retirando.
- bom isso seria para meu irmão - digo baixo pegando uma barra de chocolate dentro de meu bolso - mais ele entenderá e esperará até a outra semana - falo doce como se ela pudesse escutar.
Depósito sobre a escrivaninha do lado da cama e passo indo até a porta.
Ficarei aqui na frente até ela acordar para ele não invadir.
Quando me aproximo da porta Vejo a chave, e aí retiro.
Tranco por fora e jogo a chave novamente para dentro pela frecha da porta, quero evitar que aquele porco do Ivan entre aqui.
Respiro fundo e encosto na porta com cuidado e sorrindo e sussurro.
- tenha bons sonhos minha princesa, eu estarei aqui por você!
_______________________*. *. *_____________________
Eai pessoal estão gostando da história ?
Críticas sempre são bem vindas, desde que não sejam acompanhadas de ofensaEspero que estejam gostando !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA - MAFIA ROMANOV
FanfictionTatiana Romanov é uma jovem com uma beleza única. Herdeira e única filha do capô mais poderoso da máfia Russa, se vê como uma moeda de troca para seu pai. Decidida em fugir desse mundo sombrio, encontra o amor em meio a esse caos. Mais uma vez na m...