Capitulo 1

415 21 2
                                    

As aulas voltaram , primeiro dia de aula na nova escola de Park Jimin.

- Aí Jesus, é hoje o primeiro dia de aula tô nervoso será que o pessoal dessa escola é legal.

- Jimin para de falar sozinho, além de ansioso é louco. Disse a Mãe de Jimin.

- Ah mãe você não entende que
quando é pra entrar numa escola nova eu fico ansioso e inseguro. Eu vou ir no banheiro pra ver se eu me acalmar

- Nossa mas por que que esse esse menino tá demorando tanto? Oh Jimin.

- Aí que alívio uuuh.

- Credo meu filho tás podre , tá com diarreia é?

- Haha que engraçado né mãe, eu tô nervoso.

Jimin coloca seus fones de ouvido e vai ao ponto de ônibus. Jimin sem querer acaba esbarrando em um menino.

- Aí tu tá cego garoto?

- Desculpa. Mas você também tava distraído.

- Tanto faz! Dá próxima olha por onde anda.

- Com licença, onde fica sala 26 ?

- Fica no andar de cima à esquerda é a primeira sala.

- Obrigado.

Chegando na sala ele repara que foi o primeiro a chegar e fica no fundo escutando música. E por coincidência Mina, sua melhor amiga da antiga escola também estuda lá

- Não acredito no que eu tô vendo!!! Park Jimin é você mesmo?!

- Mina, minha amiga a quanto tempo que não te vejo, eu achei que você tinha voltado pro Japão.

- Eu fui só passar férias lá, até porque meus pais colocaram a casa do Japão à venda.

Enquanto Jimin conversa com Mina, chega um menino chamado Jungkook, ele era um dos melhores alunos da turma, mas era muito frio, amargurado e vivia isolado. Jimin olhou pra ele e ficou hipnotizado

- Jimin, Jimin, JIMIN!!! Criatura eu tô falando com você. - Mina estalou os dedo.

- Oi desculpa miga, é que aquele menino.

- O Jungkook? Vish Maria

- O que foi?

- Eu acho melhor você nem tentar falar com ele, porque ele trata todo mundo com ignorância .

- Sério?

- Sim

Jungkook escuta falar seu nome e diz.

- Algum problema, eu escutei falando meu nome?

- Deve ser impressão sua, a gente não falou nada. Respondeu Mina

- Se o novato quer saber eu sou mal humorado mesmo e daí.

- A gente não falou nada. Disse Jimin

- Que continue assim. Jungkook respondeu aborrecido.

O sinal toca e o restante da turma chega e a professora também.

- Bom dia alunos, eu sou a professora Alice, muito prazer em conhecer vocês esperamos que todos nós nos damos bem esse ano, Jimin vem cá por favor .

- Pessoal esse é o Park Jimin ele veio transferido de uma escola de Busan.

- Peraí esse daí é o garoto que esbarrou em mim no ponto de ônibus. Aff agora vou ter que aturar ele na mesma turma que eu. Jungkook pensa de olho virado.

- Pessoal eu vou na secretaria e já volto, sem bagunça.

- Mina, será que se tentar falar com o Jungkook, ele vai dar uma de Maria Joaquina.

- Olha migo, igualzinho a Maria Joaquina eu acho que não porque ele não é rico, mas que pode ser grosso isso eu não duvido. Agora como ele não te conhece direito, eu não sei afirmar, mas tenta falar com ele na hora do intervalo. Mina aconselha Jimin.

- Voltei pessoal vamos escrever um pouco no quadro.

Continua...
Annyeong
안녕
💜💜

Jikook  Amor á primeira vista Onde histórias criam vida. Descubra agora