Capitulo 13

142 11 0
                                    

Todos vão pra suas casas depois da festa do pijama na casa de Chaeyoung.

Jungkook chegando em sua casa, encontra Jihyo, a melhor amiga de NamJin.

- Mãe? Jin?
Jihyo? O que você está fazendo aqui? A minha mãe disse que ia chegar hoje.

- O Jin me disse que houve um acidente e a estrada estava fechada e não deu pra eles virem hoje.

- Aí, que susto, quando você falou "acidente" achei que aconteceu alguma coisa com eles.

- Não, pode ficar tranquilo eles tão bem. Eu vou ficar com você até amanhã.

- Beleza. Jihyo eu posso te perguntar  uma coisa? Eu sei que é muito pessoal, mas eu com todo respeito eu vou perguntar.

- Você já namorou? Você sente atração por mulheres ou só por meninos, ou os dois ?

- Olha, eu já namorei quando eu tinha-lhe por volta dos meus 13 anos um gatinho que eu era apaixonada na escola. Só que ele mudou de cidade e não deu para a gente namorar, mas hoje somos só bons amigos. Agora essa questão de eu gostar de garotas ou garotos, ou os dois, é muito pessoal , mas já que você quer saber, acho que eu sinto atração pelos dois. Secretamente, já namorei uma garota.

- Caraca, bem louca essa parte.

- Você está gostando de alguém?

- Eu? Não, imagina.- Jungkook disse todo corado.

- Então tá. Você quer comer alguma coisa?

- Não... obrigado.

Jungkook pensa:
O que está dando em mim, será que eu estou gostando do Jimin, toda vez que eu olho pra ele eu fico meio que encantado. Não, não viaja Jungkook. Você não é gay. Deve ser coisa da minha cabeça

No outro dia. Jungkook acorda atrasado de novo e cai da cama desesperado

-Que horas são...8:53?! Meu Deus, Jihyo por que você não me acordou. Estou atrasado!

- VISH Jungkook desculpa eu perdi a hora também.

- Eu vou poder entrar só 9:20! Eu vou tomar banho!!

Na sala de aula ...

- Mina como você fez pra se assumir pro seus pais? Perguntou Jimin

- Eu escrevi uma carta me "confessando" e eu fiquei com medo de ser expulsa,e antes de meus pais falar comigo eu fugi de casa e fui me esconder na casa da Chaeyoung.  A gente era melhores amigas antes da a gente namorar.

- E como seus pais reagiram?

- Eles falaram que já desconfiava que eu gostava de garotas, porque quando eu vim aqui pra conhecer a escola, era dia de aula e a diretora tava mostrando as salas e eu olhei pra Chaeyoung e fiquei hipnotizada .

- Entendi. Sabe as vezes eu acho que eu sou bi, porque eu sinto atração por garotos depois falo que só gosto de garotas, então eu me considero bisexual. Mas eu não tenho coragem de falar isso pra minha mãe, mas eu acho que ela não tem preconceito. Jimin contou.

- Nossa eu falei a mesma coisa antes.

- Licença professora desculpa o atraso eu perdi a hora. Jungkook atrasildo chegou.

- Sem problemas, pode sentar. Professora Jisoo.

- Eai Jimin, Eai Mina.

- Eu achava que você não ia vim.

- Meu despertador não tocou e quase perdi o ônibus.

Hora do intervalo, Chaeyoung que sempre se assustava com tudo, chega e dá um susto nos meninos e em sua namorada.

- AHAA.

- Aí que susto Chaeyoung. Mina colocou a mão no coração.

-  Ficou mais branca do que já é. Gente eu quase surtei na sala de aula, sério oh professora chata.

- É a Hyuna né? Jungkook perguntou.

- Cara matemática já é chata com a Hyuna fica pior ainda. Chaeyoung estressada disse.

- Pois é, oh professora insuportável, ela parece o sargento do exército aff. Jungkook disse.

- É sério gente? - Perguntou Jimin.

- Já já você vai conhecer ela, a aula dela é de deixar os nervos a flor da pele. - Disse Mina.

Enquanto isso a Diretora dá um susto em todo mundo falando no microfone.

- Atenção alunos hoje vocês vão ser liberado mais cedo pois haverá congresso dos professores, depois da próxima aula, vocês podem ir pra casa.

- Ah muleque !!! Uhu. Comemorou Jimin.

- Aí obrigado Senhor. Jungkook comemorou também.

Depois da 4º aula, todos vão embora, mas Jungkook fica esperando Jihyo, pois esqueceu de pegar o dinheiro da passagem de volta.

- Nossa mais que demora! Eu avisei pra ela. Será que ela esqueceu?

*buzina* Jihyo chegou.

- Jungkook! Vamo.

- Você demorou!

-Desculpa Kook, é que eu tive que passar no posto, porque a gasolina estava no fim. Ah! Antes que eu me esqueça a sua mãe e o Jin vão chegar hoje a noite.

- Beleza.

Continua...

Jikook  Amor á primeira vista Onde histórias criam vida. Descubra agora