Capitulo 5

221 14 3
                                    

Jin ficou super supreso quando percebeu que os dois estavam jogando.

- Meu Deus será que agora eles  vão virar amigos? Jin perguntou.

- Parece que sim amor.

Enquanto Jimin e Jungkook jogavam, a mãe de Jimin liga pra ele ir pra casa.

- Jungkook o que você achou desse jogo?

- Da hora!

- Eu sabia que você ia gostar, você até se alegrou um pouco. Bom eu vou ter que ir agora minha mãe me ligou pra eu ir pra casa.

- Tá bom, até amanhã na escola tchau.

- Mas antes de eu ir eu queria te perguntar uma coisa, mas seja sincero: Você me achou muito chato ou alguma coisa do tipo?

- Olha no começo quando você entrou na escola eu achei você meio chato e estranho, mas agora eu percebi, você até que é legalzinho.

Jimin corado pensa.

- Aí meu Deus será que ele gostou de mim ou será que é neurose minha? Jimin pensou.

- Ah, tá bom então.

- O que que acontecendo comigo? Sempre que eu olho para ele eu fico com uma sensação de que eu estou gostando dele. Não Jungkook não viaja, você não é gay meu querido.

- Já vai Jimin , tá cedo?

- Vou sim é que minha mãe me ligou agora pouco .

- Jimin, o Jungkook te tratou mal ? pode falar a verdade . Jin perguntou preocupado .

- Não, a gente jogou Roblox ...

- Eu tô escutando tudo hein Jin, o que foi agora, deu pra controlar até com quem eu falo, se bem que é só isso que você sabe fazer controlar a vida dos outros.

- Jungkook eu já cansei da sua rebeldia, eu só perguntei porque eu fiquei preocupado com o Jimin. Todo mundo que já veio aqui em casa você sempre tratou mal.

- Respondendo: eu joguei com o Jimin, eu não tratei ele mal eu até me alegrei um pouco, pronto falei está satisfeito agora?

- Graças a Deus você deixou de ser ignorante com alguém.

Jungkook fala no ouvido de Jimin:

- É melhor você ir, amanhã a gente conversa na biblioteca antes da aula começar.

- Beleza. Tchau gente

- Tchau Jimin.

- Hummm estou sentindo que rolou um clima entre vocês.

- Que porra que você está falando Taehyung?

- Estou achando que o Jungkook vai fazer parte de nós.

- Ahh saquei e vocês tão me achando com cara de viado e bicha não é.
Se toca vocês, eu não sou gay que nem vocês não.

- Será mesmo Kook porque a cara que você fez quando saiu do quarto, foi bem de apaixonado. Hoseok rindo disse.

- PARA DE FALAR BESTEIRA, EU VOU REPETIR: EU NÃO SOU GAY , NEM BI TAMBÉM, EU SOU HÉTERO. Se vocês não quiserem acreditar o problema é todo de vocês, dá licença. Jungkook respondeu

Continua...

Jikook  Amor á primeira vista Onde histórias criam vida. Descubra agora