Aqui está a correção do texto que você enviou:
- Namjoon, pare de fazer mistério e fale logo o que aconteceu.
- O Jungkook sofreu um acidente. Pronto, falei.
- O QUÊ? COMO ASSIM? O QUE ACONTECEU?
- Houve um tiroteio aqui perto, parece que o Jungkook levou um tiro nas costas. As meninas me ligaram desesperadas dizendo que o viram caído todo machucado no asfalto.
- NÃO, NÃO, NÃO, MEU FILHO NÃO. - A mãe desmaia depois da notícia.
- MÃE! Meu Deus do céu. Mãe, acorde e fale comigo. Namjoon, pegue uma água com açúcar, por favor.
- Amor, a Mina me mandou uma mensagem falando em que hospital ele está.
- Deixe-me ver. É o mesmo hospital onde Jungkook e meus pais ficaram no dia do acidente. Antes de irmos, eu preciso reanimar minha mãe primeiro. Mãe, por favor, acorde...
Enquanto isso, no passeio de Mina, Chaeyoung e Jimin.
- Eita, Chae, você comprou a loja toda, hein? - Disse Jimin.
- Aproveitei que estava em promoção e comprei, hahaha. Cadê a Mina?
- Foi ao banheiro.
- Você não vai comprar nada para você, não, amigo?
- Eu não sei, na verdade.
- Lá na loja que eu fui tem de tudo, amigo. Vamos entrar lá, você vai gostar.
- Tá bom, então.
- Voltei, amores. E aí, vamos para qual loja agora?
- Eu ia mostrar a loja que eu fui para o Jimin.
- Ah sim, realmente essa loja tem de tudo, você até comprou a loja inteira, tigre.
- Rolou promoção, bora comprar, né, vida? Olha só o que eu comprei para você.
- Amor, não acredito, uma pantufa de pinguim, nossa, que fofinha! Obrigada, minha bebê.
- E para o nosso mochi, eu não achei uma pantufa, mas achei esse pintinho de pelúcia muito a cara dele.
- Que fofinho, obrigado, Chae.
Enquanto isso, Jin, sua mãe e Namjoon vão ao hospital para ver como está Jungkook.
- Enfermeira, por favor, me falaram que meu filho veio para cá. Como ele está agora? É o Jeon Jungkook.
- Ah sim, o estado dele é delicado. Levamos ele para a cirurgia para a retirada da bala. - Contou a enfermeira.
- Eu não vou aguentar. Já perdi meu marido, não quero perder um dos meus filhos.
- Calma, mãe, isso não vai acontecer. Não pense assim.
No final do passeio ao shopping, Jimin, ao chegar em casa, toma banho, vai para o seu quarto e liga a TV para assistir à sua novela, mas ainda está passando o jornal.
- Boa noite. O bairro de Hannam foi palco de um evento trágico que mudaria a vida de três jovens para sempre. Entre eles estão dois menores, ambos de 16 anos.
A repórter Kim Jennie está no local do acidente. Jennie, conte para a gente como aconteceu tudo isso.- Boa noite, Lisa, boa noite a todos. Segundo testemunhas, Jeon Jungkook, um adolescente de 16 anos, estava prestes a pisar na calçada quando o inesperado aconteceu. Um tiro nas costas o derrubou, deixando-o inconsciente e ferido. Conversei com a mãe do Jungkook por telefone, ela disse que ele havia tido uma discussão feia com o irmão mais velho, de 21 anos, e decidiu sair de casa. A outra jovem, também de 16 anos, foi atingida na perna.
Jimin, ao escutar o nome de Jungkook na TV, entra em pânico e fica desesperado.
- O QUÊ? NÃO É POSSÍVEL, NÃO PODE SER VERDADE, NÃAAAO!
- Jimin, o que aconteceu? Que gritaria é essa? - Sua mãe sobe para o quarto.
- Mãe, o meu amigo levou um tiro.
- O Jungkook? Eita, Senhor, e como ele está?
- Passou agora no jornal, ele está em estado grave. Mãe, sério, eu estou com muito medo de perder meu amigo.
- Calma, meu filho, tenha fé em Deus, ele vai sair dessa.
No hospital.
- Dona Minji. A senhora é mãe do Jeon Jungkook?
- Sou eu mesma. Como que tá meu filho doutor?
- O garoto perdeu muito sangue, vai precisar fazer uma transfusão.
- AH NÃO! - Minji desaba no choro.
- Qual o tipo sanguíneo dele doutor? Perguntou Namjoon.
- A+
- O meu é O-.
- Eu vou doar.
- Mãe eu acho que a senhora não vai poder doar porque a senhora tem pressão alta.
- É verdade sim dona Minji, infelizmente como a senhora é hipertensa não será possível.- disse o enfermeiro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Amor á primeira vista
FanfictionApós perder o pai e sair da casa de sua mãe, Jungkook sempre foi um menino frio, amargurado e sem amigos até conhecer Jimin.