Jungkook, ainda em um estado de delírio, encontrou-se em um parque de diversões. As luzes coloridas dançavam ao seu redor, e o som das risadas e músicas enchia o ar. E lá, como um vislumbre de esperança, estava Jimin.
Jimin estava parado junto à roda-gigante, olhando para o céu noturno. Seus olhos encontraram os de Jungkook, e algo passou entre eles. Sem palavras, eles se aproximaram, como se o tempo e as mágoas tivessem se dissipado.
"Jimin", Jungkook sussurrou, sua voz fraca. "Eu... eu sinto muito."
Jimin balançou a cabeça, os olhos brilhando.
- Não precisamos mais disso, Jungkook. A vida é curta demais para guardar rancor.Eles caminharam juntos pelo parque, rindo e brincando como nos velhos tempos. Subiram na montanha-russa, gritando e segurando as mãos. E, finalmente, pararam na ponte suspensa, onde as luzes cintilantes refletiam na água.
-Eu amo você, Jimin- Jungkook disse, seus olhos buscando os de Jimin.
Jimin sorriu, e antes que pudesse pensar, seus lábios se encontraram em um beijo doce e cheio de promessas. O mundo desapareceu ao redor deles, e só existiam eles dois, no meio das luzes e da magia do parque.
Quando se separaram, Jimin sussurrou: - Eu também amo você, Jungkook. Sempre amei.
E ali, sob o céu estrelado, eles se reconciliaram, selando sua amizade com um beijo que transcendia o tempo e as feridas passadas.
A mãe de Jungkook chegou ao hospital, ansiosa e preocupada. Seus olhos se encheram de lágrimas quando viu o filho deitado na cama, os fios dos aparelhos conectados a ele. Ela segurou sua mão com carinho, e então aconteceu: Jungkook mexeu o dedo.
- Aí meu Deus! O Jungkook tá acordando é isso mesmo?
Ele piscou, tentando focar na figura à sua frente. A voz da mulher era suave, e ele sentiu um aperto no peito. - Ma...ma - sussurrou, a palavra escapando de seus lábios trêmulos.
- Sou eu, sua mãe. - Ela segurou sua mão com força. - Você se lembra de mim.
- Onde eu tô? Aí... minha costas estão doendo muito.
- Você sofreu um acidente, Jungkook. Levou um tiro nas costas.
As memórias fragmentadas começaram a se juntar. Jimin, o parque de diversões, as palavras não ditas. Ele fechou os olhos por um momento, sentindo-se exausto.
- Eu... me lembro dele. E de você também, minha mãezinha querida.
A mãe beijou sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Amor á primeira vista
FanfictionApós perder o pai e sair da casa de sua mãe, Jungkook sempre foi um menino frio, amargurado e sem amigos até conhecer Jimin.