Capitulo 2

296 19 1
                                    

Sinal toca hora do intervalo.

- Eba até que enfim a hora que eu mais gosto. Jimin comemora

Descendo para o pátio, Jimin e Mina continuam a conversar sobre Jungkook, pois Jimin não parava de pensar nele.

- Pelo visto o Jungkook não sai da sua cabeça mais né migo?

- É verdade, eu não sei porque mas quando eu olhei pra ele meus olhos ficaram hipnotizados.

- Migo desculpa a minha pergunta, mas você meio que sentiu uma atração por ele?

- Na... Não Mina claro que não.

- Então por que você quando ele entrou na sala você ficou com uma cara de hipnotizado.

- Eu achei que ele fosse legal.

- Volte a dormir então meu lindo porque só em sonho.

- Oi Mina, desculpa me intrometer mas é que eu ouvi vocês falando do Jungkook. - Um garoto se aproxima.

- Oi Namjoon, eu tava falando sobre ele pro Jimin, ele é novo aqui.

- Oi Jimin eu sou Namjoon muito prazer.

- Prazer é todo meu Namjoon. Você é um amigo dele? Educadamente Jimin perguntou.

- Na verdade eu sou namorado do irmão dele. O Jungkook não tem amigos, ele se isola de tudo e todos.

- Você sabe porque ele é ignorante  desse jeito, ele é tipo o valentão da escola?

- Então, é que um tempo atrás, ele e os pais dele sofreram um acidente de carro que resultou na morte do pai. Ele e a mãe foram os únicos sobreviventes. Desde daquele dia ele nunca mais foi o mesmo. Ele ficou traumatizado, pegou depressão e vive isolado de tudo e de todos.

- MEU DEUS coitado, eu não sei nem o que dizer.

- Ah agora eu entendi, agora eu saquei. Mina imitando um meme.

- Ele é triste e amargurado.

Acabou o intervalo.
Duas horas depois hora de ir embora .

- Tchau amiga até amanhã.

- Tchau lindo.

Jimin coloca os fones e vai pro ponto de ônibus, chegando lá por coincidência encontra Jungkook.

- Oi Jungkook que legal encontrar você aqui no ponto.

- Você de novo! Fala sério viu.- Ele disse virando os olhos.

- Eu sinto muito.

- Pelo o que?

- Pela morte do seu pai num acidente de carro.

- Como você sabe disso? Não espera eu vou adivinhar foi aquele fofoqueiro do Namjoon que falou, que cara intrometido!

- Foi ele sim.

- Isso já faz 3 anos, mas não preciso que ninguém tenha pena de mim não ok. - Jungkook respondeu friamente.

Jimin de coração puro insisti em querer ajudar o Jungkook .

- Olha Jungkook eu entendo de verdade sua dor mas você ficar tratando as pessoas como se fosse um animal descontar sua raiva nos outros vai deixar você mais isolado do que você já é. Eu não quero me intrometer na sua vida eu só quero ser seu amigo .

- Garoto, mas você nem me conhece ainda a gente se conheceu hoje, como que você quer me ajudar. E outra, não vem com liçãozinha de moral pra cima de mim não.

- Eu sei que a gente se conheceu hoje, mas não importa quanto tempo eu conheço a pessoa que eu disponho a ajudar.

Jungkook mentalmente fala.
- Credo esse menino é meio estranho ele tá igual o Cirilo do carrossel, todo delicado bonzinho .

- Olha Jimin obrigado mas eu não preciso de ajuda não precisa se preocupar .

- Tá bom então.

Depois de 30 minutos chegou o ônibus, Jimin estava pensando em sentar perto de Jungkook mas preferiu deixar ele sozinho .

Chegando em casa...

- Eai fio, como foi seu primeiro dia de aula?

- Foi da hora, reencontrei a Mina, a minha melhor amiga .

- A Mina voltou pra Coréia? Você não disse que ela tinha voltado pro Japão?

- Ela foi só passar férias mesmo.

- Mãe hoje eu conheci nossa um menino ignorante frio demais sério, eu esbarrei com ele no ponto de ônibus e ele ficou todo nervoso.

- Ih meu filho o que mais tem por aí é gente desse tipo, mas não esquenta com isso não.

Jungkook chegando em casa joga sua mochila no sofá antes de entrar no quarto ele e encontra Namjoon lá. Jungkook fica super bravo e diz.

- TINHA QUE ABRIR A BOCA NÉ IMBECIL.

- Jungkook olha o respeito, baixa o tom. Disse Jin, irmão de Jungkook .

- Baixo nada a boca é minha, o Namjoon abriu essa boca e contou a minha história pro aluno novo.

- Como assim amor?

- Calma Jin eu vou explicar tudo. Hoje entrou um aluno novo na sala do Jungkook e eu escutei ele e amiga dele falando sobre ele, ele me perguntou porque o Jungkook é grosso desse jeito e eu expliquei o porquê. Contou Namjoon.

- Entendi então. Mas como que é esse aluno Jungkook?

- Um menino todo envergonhado e esquisito.

Jungkook bate a porta e se tranca no quarto.

Continua
안녕
💜💜

Jikook  Amor á primeira vista Onde histórias criam vida. Descubra agora