No dia seguinte, Jimin recebe a notícia de que Jungkook finalmente acordou do acidente. Seu coração dispara de alegria, e ele mal consegue conter a emoção. Jimin sabe que precisa falar com Jungkook, mas quer fazer isso de uma maneira especial. Ele decide escrever uma carta, expressando tudo o que está em seu coração.
Ele pede a Jin, o irmão de Jungkook, para entregar a mensagem-
Eai mano- Jin chamou suavemente. - Você tá acordado.- Jin? Não tô dormindo de olho aberto (ri)
- Jimin mandou isso para você - disse Jin.
- O que é isso?
- Ele queria que você lesse.
Jungkook, se você estiver lendo esta carta, saiba que eu doei sangue para salvar sua vida. Fiquei desesperado quando soube que você foi baleado. Eu fiz isso porque ainda gosto muito de você, apesar de toda a confusão que aconteceu entre nós.
Me desculpe por ter tentado te beijar contra sua vontade. Fiz isso sem pensar, e não quero te obrigar a gostar de mim. Assim como você respeita a minha opção sexual, eu também respeito a sua. Por favor, volte a ser meu amigo não por causa do que eu fiz, mas sim porque nossa amizade é muito especial para mim.
Com amor e carinho,
Park Jimin ❤️Jungkook pensou alto
- Eu... eu também amo você, Jimin. Eu quero ver ele, mãe.
Jin liga pra Jimin e conta e Jungkook que ver-lo. Chegando lá, ele vai pro braço de seu amado.
- Jimin, eu queria muito te ver. Mãe, Jin eu posso ficar a sós com esse Fofucho aqui?
- Tá bom, filho - Os dois saírem do quart
- Fofo? Você nunca me chamou assim.- Na verdade eu quero te falar uma coisa
- Fale.
- Eu... eu... quero te pedir perdão.
- Perdão?
- Porque tantas vezes eu fui injusto com você. Se eu tô vivo, foi graças a Deus e a você também.
- Eu não consegui guardar nenhum sentimento de mágoa e ódio de você.
- Você sempre mostrou que era uma boa pessoa, de ótimo coração e eu fui um idiota, Jimin. Eu te machuquei, magoei seus sentimentos. Eu estava cego pela raiva e pela mágoa, e acabei perdendo o melhor amigo que já tive. - Jungkook disse com olhos cheios de lágrimas.
Jimin permaneceu em silêncio, mas seus olhos mostravam uma mistura de dor e esperança
- Na verdade... Eu te amo - Jungkook continuou - Não como um amigo, mas de verdade. E eu sei que estraguei tudo. Mas eu quero consertar. Vamos esquecer tudo e começar do zero. Eu quero que você me perdoe.
- Posso te falar uma coisa?
- Pode
- Eu sempre guardei rancor de muita gente, mas você foi diferente.
As lágrimas escorreram pelo rosto de Jungkook.
- Eu não mereço seu perdão, mas eu prometo que vou fazer tudo diferente. Por favor, me dê uma segunda chance.
- Você já tem. Jimin disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Amor á primeira vista
FanficApós perder o pai e sair da casa de sua mãe, Jungkook sempre foi um menino frio, amargurado e sem amigos até conhecer Jimin.