Jungkook dorme tranquilamente sonhando com seu pai até que Jin brincando acorda ele com paneladas.
- Acorda Jungkook vamo acordar que tá na hora de ir pra escola bora bora bora.
Revoltado, Jungkook responde
- Seu infeliz, seu porco inútil isso é jeito de me acordar, eu já disse que não gosto que me acorde assim.
- Credo menino o dia mal começou e você já tá de mau humor, foi só uma brincadeira.
- Não interessa você atrapalhou meu sonho, eu tava sonhando com meu pai. Jungkook diz chorando de raiva.
Jungkook levanta, toma banho, toma café e sai chorando batendo a porta com força. Ao chegar na escola coloca seus fones e vai pra biblioteca.
Enquanto isso na casa do Jimin
Telefone toca...- Alô, oi Mina tudo bem?
- Oiii migo, como você tá e como foi falar com o Jungkook ontem .
- Aí amiga mais ou menos, quando eu falei pra ele que senti muito pela morte do pai dele , ele ficou muito bravo e perguntou quem foi que contou.
- Entendi, Jimin eu não vou pra escola hoje não.
- Por que o que aconteceu ?
- É que eu tô com gripe forte, tô cheia de dor no corpo e vou faltar hoje.
- Vish, bom melhoras pra você então, quando eu chegar em casa eu te passo a matéria.
- Tá bom lindo brigada beijos 😘
- 😘.- JIMIIIIN, anda meu fio, cê vai perder o ônibus. Grita a mãe de Jimin
- Credo mãe quase estourou meus tímpanos, tô indo já.
Jimin chega um pouco atrasado e vai pra sua sala. Hora da aula de geografia professora mais engraçada da escola, Sana Minatozaki chega na aula com suas maluquices
- AH HA bom dia queridos aluninhos muito bem todo mundo sentados nos seus lugares. Bom como é a primeira semana de aula , eu vou passar um trabalho muito legal e vai ser em dupla e pra ninguém ficar excluído , eu mesma vou definir as duplas.
A professora vai definindo as duplas e pra supresa de Jimin, ele caiu com Jungkook.
Jimin corado pensou.- Aí não acredito que eu vou fazer junto com ele .
- Aff vou ter que fazer dupla com esse garoto chato fala sério. -Pensou Jungkook
- Podem sentar com suas duplas.
Jimin fica todo corado e tímido perto de Jungkook .
- Tá vamo fazer logo essa bagaça.
- Tá bom. É ... Jungkook eu posso te fazer uma pergunta?
- Tá fala logo.
- É verdade que você é considerado o melhor aluno da sala?
- Olha pra falar a verdade eu não me considero não, porque eu não consigo mais me concentrar na aula.
- Eu também não sou muito concentrado mas eu me esforço bastante.
- Legal. Jimin por que sempre que você fala comigo, você fica vermelho igual o seu sirigueijo.
- É que eu sou muito tímido, ainda mais quando tô conhecendo alguém novo.
- Hum entendi
Jungkook olha pro Jimin de um jeito ( que lindo esse menino) .
Hora do intervalo. Jimin sai correndo pra cantina e acaba esbarrando com Chaeyoung, a namorada de Mina.
- Aí desculpa foi sem querer eu não te vi.
- Não tem problema. Peraí eu acho que eu te conheço, você é o Park Jimin né?
- Sim sou eu mesmo
- Você lembra de mim? Eu sou a Chaeyoung, namorada da sua amiga , Mina.
- A sim, caraca fazia tempo que eu te vejo.
- Esses dias eu não vim porque ainda tava viajando, a Mina veio hoje?
- Não.
- Estranho ela nunca falta.
- Ela tá doente .
- Entendi.
- Chaeyoung você demorou muito pra conquistar a Mina?
- Na verdade foi ela que me conquistou, no começo foi bem difícil, é que eu era super arrogante, fria e ignorante porque eu saí da casa do meus pais e desde daquele dia eu nunca mais fui a mesma e eu não queria nada com ninguém, quando conheci a Mina no começo foi igual Cirilo e Maria Joaquina, depois eu fiquei me forçando falando que gostava de homem não de mulher, só que eu decidir abrir meu coração e fiquei apaixonada por ela e hoje somos um "casal" de meninas Kkkkkk.
- Nossa!! Eu não sei o que deu em mim mas quando eu vi um menino entrando na sala eu fiquei meio hipnotizado.
- Huumm 😏 quem é esse menino ?
- É o Jungkook.
- VISH meu querido nem adianta você falar com ele porque ele é igual Jorge do carrossel só não é rico.
Trata qualquer um com ignorância ele é frio, sem coração, com que vai ter amigos desse jeito.- Ah Chae vamo dar um desconto ele perdeu o pai.
- Eu sei, eu entendo a dor dele, mas se ficar tratando as pessoas com frieza , ele vai crescer sem amigo nenhum. Eu, a Mina, um monte de gente já tentou ser amigo dele, mas parece que ele gosta de viver isolado. - Opinou Chaeyoung.
- Pior que é verdade, você acha que eu devo esquecer ele.
- Olha Jimin quem decide suas amizades é você eu não quero nem posso me intrometer na sua vida, mas se você quer tipo um concelho eu dou : Se ele tratar você mal, fala assim pra ele "você tem tratar as pessoas como você quer que te tratem, desse jeito você vai crescer sozinho"
- Ele e o Taehyung não são mais amigos?
- Pelo que eu sei eles perderam contato um do outro, mas o Jungkook descobriu que o Taehyung era um "amigo" falso fazia tudo pelas costa dele. Contou Chaeyoung.
- Humm Entendi então
Sinal toca...- AI ESSE SINAL SEMPRE ME ASSUSTA. Bom eu vou pra minha sala, boa aula pra você Jimin .
- Pra você também Chaeyoung.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook Amor á primeira vista
FanfictionApós perder o pai e sair da casa de sua mãe, Jungkook sempre foi um menino frio, amargurado e sem amigos até conhecer Jimin.