Capítulo Um

1.5K 251 144
                                    

Olá, rivalzinhos!

Como eu disse nos avisos, vou tentar trazer um capítulo novo toda semana, então aqui está! Estão preparados para descobrir se o Taehyung é estéreo ou não?

Espero que gostem do capítulo, boa leitura! 

Espero que gostem do capítulo, boa leitura! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinze dias depois. 

Se inclinando sobre a janela do seu escritório, SooJin procurou ver melhor do outro lado da rua onde as funcionárias de Taehyung atraiam os clientes de sua loja para a boutique dele. Praguejando alguns palavrões, ela procurou o homem de cabelo castanho, há pouco ele tinha se juntado às vendedoras, exibindo o sorriso retangular charmoso, pelo qual as pessoas se derretiam. Usar dos atributos físicos para atrair clientes deveria ser considerado trapaça, mas ela não esperava menos daquela cobra. 

SooJin se lembrava bem do alívio que sentiu quando se formou no ensino médio e soube que não precisaria mais suportar a peste que Kim Taehyung era, afinal o mesmo iria estudar moda na França. Cerca de cinco anos se passaram e ela esperava não vê-lo nunca mais, todavia após retornar das férias de duas semanas que tinha tirado, a Park quase teve um colapso ao descobrir que Taehyung havia não só havia retornado ao país, como também tinha aberto uma boutique na frente da sua. 

Colocando-se na ponta dos pés e se inclinando mais um pouquinho, usando o batente da janela de apoio.

Se você se inclinar mais vai cair. 

Um grito escapou pelos lábios de SooJin, que girou se afastando da janela envergonhada por ter sido pega espiando. 

— Você por acaso quer me matar de susto, Kessy? Por que você não bateu? — SooJin levou uma mão ao peito, sentindo seu coração aos poucos se acalmar. 

— Ah, eu bati, mas você estava tão ocupada dando uma de três espiãs demais, que não me ouviu. — A mulher pontuou, descruzando os braços e aproximando-se o suficiente para olhar pela janela — O que você tanto olha lá fora? Taehyung está fazendo striptease ou algo do tipo?

Ew, se ele estivesse eu já teria chamado a polícia. — SooJin fez uma careta olhando para a loja alheia — O maldito está roubando nossas clientes. 

— Nossos clientes têm total direito de querer comprar em outra loja, e você sabe disso. — Kessy empurrou algumas mechas do cabelo roxo para trás. 

— Eu sei. Mas como você não quer que eu pense que tudo isso é proposital? Taehyung poderia ter aberto a boutique dele em qualquer outro lugar, existem ótimos pontos bem mais movimentados ao centro da cidade. Por que ele foi justamente escolher esse lugar? Por que aqui? — Bufou, sentando-se no sofá, sentindo a maciez do estofado. Colocar aquele sofá ali tinha sido a melhor ideia que teve, nos últimos dias ela andava mais cansada do que o usual e o estofado confortável a permitia tirar alguns cochilos no período livre. — Aliás, ele ficou em Paris por cinco anos, lá é o local perfeito para começar algo relacionado a moda. 

Rival's BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora