Capítulo Quatro

1.5K 232 141
                                    

Olá rivalzinhos!
Como estão?

Desculpem a demora para retornar, eu precisava de um tempinho par alinhar algumas ideias para o futuro da fanfic. Enfim, finalmente voltei com o capitulo quatro para vocês. Espero que gostem e não se esqueçam de votar e comentar!

Boa leitura amores!

— Eu vou assumir esse bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu vou assumir esse bebê. 

Ouvir aquela frase foi quase como tomar um choque, SooJin se levantou do sofá em um movimento muito rápido, sentindo não só seu estômago embrulhar, como um calafrio subir por sua coluna e se espalhar pelo restante do corpo, lhe fazendo estremecer. Notando a expressão nauseada da mulher, Taehyung não demorou muito a se colocar de pé, aproximando-se, em busca de dar apoio para ela que, cambaleou um pouco, mesmo que parada. 

— Ei, você está bem? — SooJin se agarrou aos braços do Kim, que a ajudou a sentar novamente no sofá. 

— Acho que minha pressão baixou. — A voz soou baixa e ele franziu o cenho, ainda mais preocupado. O que se faz quando a pressão de uma grávida baixa? 

— O que posso fazer para te ajudar? — Ele se abaixou diante dela, afastando os fios de cabelo que caiam em frente ao rosto. A feição abatida dela, o deixava com um nó na garganta — É para pegar sal? Água? 

— Sal. — SooJin balançou a cabeça, fechando os olhos. 

— Ok, espera. 

Taehyung se levantou, já olhando na direção da cozinha, mas antes que se afastasse seu braço foi agarrado e SooJin se ergueu do sofá. 

— Preciso vomitar. — Avisou alarmada, a Park tentou ir na direção do banheiro, e colocou a mão livre na boca tentando impedir que algo saísse, mas ainda assim, quando o enjoo veio ainda mais forte, ela não pode fazer nada, além de se inclinar para o chão e por tudo para fora. 

Taehyung arregalou os olhos, vendo-a vomitar outra vez sobre seus sapatos. Respingos atingiram a barra da calça, e mesmo frustrado e chocado que aquilo novamente saia acontecendo, ele juntou as madeixas da Park, enrolando-as em uma mão enquanto com a outra ele acariciava as costas dela. Já estava na merda de qualquer jeito. 

— Preciso me lembrar de jogar esses sapatos fora. — Murmurou baixinho, ainda afagando as costas da mulher.

Quando SooJin terminou, Taehyung soltou o cabelo dela, desencaixando os pés de dentro do sapato, de uma maneira que não se sujasse ainda mais. 

— Se você for vomitar toda vez que estivermos juntos, acho que essa relação não vai dar certo. — Afirmou avaliando o rosto da Park, ela parecia continuava pálida. 

— Desculpa. — SooJin limpou a boca com as costas da mão, começando a se afastar na direção da cozinha, ainda meio cambaleante  — Eu… Eu vou vomitar mais, pode lavar seu sapato na lavanderia, tem sabão e... 

Rival's BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora