Capítulo Seis

1.3K 194 52
                                    

Olá Rivalzinhos!
Como vocês estão?

Finalmente voltei com mais um
capítulo para vocês, espero que
vocês gostem!

Boa leitura <3

Subindo as escadas devagar, SooJin fez questão de verificar se nenhuma das mulheres no salão da loja havia lhe visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Subindo as escadas devagar, SooJin fez questão de verificar se nenhuma das mulheres no salão da loja havia lhe visto. Estava há quase meia hora recebendo os parabéns pela gravidez e conselhos de como lidar com certas coisas durante e depois da gravidez. A Park abria um sorriso para todas, mesmo para aquelas que nunca tinham tido um filho e estavam lhe ensinando como amamentar a criança. SooJin amava suas funcionárias e embora soubesse que elas apenas queriam ajudar, ela se sentia incomodada com tantos conselhos quando a gestação ainda estava só no começo. 

Decidida a escapar por alguns minutos daquele tumulto, ela deixou Kessy anunciar o seu tão desejado bolão sobre o sexo do bebê e SooJin subiu para o andar superior. Ela só não esperava encontrar Taehyung sentado em sua cadeira, com os pés sobre sua mesa, enquanto comia alguns dos lanches que haviam comprado para o café da manhã. 

— O que você está fazendo aqui? — SooJin fechou a porta da sala em um baque um pouco alto, que além de chamar a atenção do Kim o fez sorrir. 

— Gosto de comer em um ambiente tranquilo. — Ele deu de ombros, antes de levar mais um salgado à boca — E você o que faz aqui? 

— Essa é a minha sala. — SooJin franziu o cenho e se aproximou da mesa, atingindo os sapatos sociais do homem com um tapa leve — Pode tirar esses pés imundos daí? Você vai sujar as minhas coisas. 

— Desculpa, mamãe. — Ela revirou os olhos diante do apelido, assistindo-o abaixar os pés e arrumar a postura na cadeira. Taehyung a analisou dos pés à cabeça, antes de perguntar — Então, a que devo a honra da sua campainha aqui em cima? 

— Vim descansar um pouco. — Disse, começando a reunir os documentos sobre a mesa — E você está a quanto tempo aqui? 

— Eu subi pouco depois de anunciar a gravidez. — Taehyung respondeu despreocupado, jogando mais um salgado na boca. 

— Você está escondido aqui há quase meia hora? — SooJin levantou um olhar cético para o Kim, cujo sorriso se expandiu ainda mais. 

— Talvez? — Taehyung deu de ombros, desviando o olhar para o prato — Sabe, eu juro que tentei ser paciente, mas depois que quatro mulheres me abordaram, passando as mesmas dicas de como criar um filho, eu só peguei comida e subi para cá.

— E me abandonou lá! — A Park reclamou zangada. 

— SooJin, você é a estrela do evento. — Taehyung piscou, deixando o prato de comida de lado, antes de se inclinar na direção dela — O pacotinho está com você. 

— Pacotinho, Taehyung? — SooJin arqueou as sobrancelhas, tentando manter uma feição séria, embora quisesse mais do que nunca gargalhar do apelido tosco que ele tinha dado ao bebê — Céus, você não é nenhum pouco criativo. 

Rival's BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora