Olá, rivalzinhos! Como estão?
Desculpem o atraso, era para esse capítulo ter saído semana passada, como o dito, anteiormente. Porém, eu não consegui terminar ele a tempo, passei a semana passada quase toda tendo dor de cabeça, e isso me atrapalha muito na hora de escrever, pois não consigo me concentrar. Hoje eu tive dor de novo, mas para a glória dessa escritora aqui, a dor foi embora tão logo quanto chegou e eu pude enfim terminar esse capítulo!
Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje, tive uma certa dificuldade de construir ele, mas dei o meu melhor e rendeu quase quatro mil palavras, preparados?
Boa leitura amores!
— Espera, está me dizendo que ele é o pai do meu filho? — SooJin apontou para Taehyung que ocultou uma careta desgostosa, pelo tom quase horrorizado da Park.
— Não exatamente, porém existe a possibilidade, de que ele possa ser. Ontem chegou até mim que uma de nossas enfermeiras acabou misturando os potes com o sêmen de vocês dois — a médica olhou para os irmãos que estavam em silêncio tentando digerir a notícia que haviam acabado de receber — e bom, ela não tem certeza de qual foi enviado para a preparação da inseminação e qual foi para o laboratório para o espermograma.
— Como isso pode acontecer? Vocês não deveriam catalogar cada recipiente com as informações do doador, para evitar esse tipo de problema? — Taehyung questionou completamente chocado.
Como poderia existir a possibilidade dele ser o pai daquela criança?
— Sim, normalmente é o que fazemos. No entanto tivemos problemas com as etiquetas e como neste dia apenas a coleta de vocês dois foi realizada, não pensamos que isso fosse gerar essa confusão.
— O que fazemos agora? — TaeHo perguntou, a voz soando baixa pelo nervosismo — Como vamos saber quem é o pai do bebê?
— Temos duas opções: Vocês podem esperar até que a criança nasça para realizar um exame de DNA ou podem fazer uma segunda coleta de sêmen, para que possamos compará-los com o que sobrou do material usado no procedimento.
— Vocês armazenam o sêmen? — Taehyung franziu o cenho.
— Apenas o da inseminação. O senhor TaeHo assinou um termo autorizando o congelamento do que não fosse usado. É uma forma de prevenção, caso o procedimento não desse certo, já teríamos material para realizar um segundo. Mantemos o sêmen por apenas três meses, até o fim do primeiro trimestre da gravidez. — A médica terminou sua explicação e por fim perguntou — Então, vão esperar ou irão fazer uma segunda coleta para comparação?
— Segunda coleta. — TaeHo foi incisivo se colocando de pé — Não vou conseguir esperar para descobrir se sou o pai, só quando a criança nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rival's Baby
Fanfiction[EM ANDAMENTO] SooJin sempre sonhou em ser mãe, ainda mais quando sua vida estava resolvida e era a dona de seu próprio negócio. Decidida a engravidar por inseminação artificial, ela escolhe seu amigos como doador e futuro pai do seu bebê, Kim TaeHo...