Prólogo

1.6K 253 150
                                    

Olá rivalzinhos!
(Posso chamar vocês assim?)

Como estão? Já faz um tempo desde a última vez que eu escrevi uma fanfic com plot de bebê, e eu estava com saudade desse tema, então decidi trazer uma nova.

Espero que gostem de Rival's Baby! Tenham uma boa leitura!

Espero que gostem de Rival's Baby! Tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pronto, a esperma foi coletada. 

Ouvir aquilo foi como tomar uma dose de adrenalina e SooJin ficou ainda mais nervosa, porém imensamente feliz. Em algumas horas a inseminação seria realizada e se tudo desse certo, dentro de alguns dias descobriria estar gerando um ser dentro de si. Ao contrário de algumas mulheres que conheceu, um dos sonhos de SooJin sempre foi ser mãe e agora beirando os trinta anos, iria finalmente realizar esse desejo. Tinha consciência de que não seria fácil, afinal, um outro ser humano começaria a crescer e se desenvolver dentro dela, mas a Park não se importava, estava disposta a passar por tudo isso para no fim, poder conhecer seu filho. 

— SooJin? 

Seu nome foi chamado, sendo acompanhado de batidas na porta, que foi aberta pela enfermeira e logo um rosto conhecido surgiu. Kim TaeHo, seu amigo e futuro pai de seu filho, entrou no quarto com um sorriso largo no rosto. 

— Minha nossa, muito obrigada Ho! — Ela estendeu os braços para o homem que se aproximou, envolvendo-a em um abraço.

TaeHo era o homem perfeito, além de ter uma ótima genética, ele era inteligente, educado, paciente e ela se sentia abençoada por tê-la em sua vida. Quando decidiu engravidar, SooJin não queria ter que partir de um relacionamento para isso acontecer e ao compartilhar isso com ele durante uma conversa, ela ficou extremamente feliz ao saber que Ho, tinha total interesse em ser pai e que estaria disposto, caso ela também quisesse, ser o pai do bebê dela. 

— De nada, você vai ser uma mãe incrível. — Taeho beijou a testa dela. 

— E você um pai maravilhoso. — Os dois sorriram. 

Uau, quanta melosidade. 

Uma voz rouca soou pela sala e o casal de amigos se virou na direção da porta, encontrando Kim Taehyung, encostado na mesma com os braços cruzados. SooJin soltou um suspiro e revirou os olhos diante da presença do homem. TaeHo era de fato perfeito, mas o único defeito existente nele, era ter Taehyung como seu irmão mais velho. 

E se existia uma pessoa que SooJin não gostava, essa pessoa era Taehyung. 

Não era ódio propriamente dito, mas existia desafeto entre eles. Algo que os dois nutriam desde crianças quando começaram a estudar juntos, logo no jardim de infância. No primeiro dia de aula, Taehyung havia puxado seu cabelo que estava preso em uma única e curta trança, mais tarde, durante o recreio, SooJin não perdeu a chance de se vingar puxando o cabelo dele de volta. No segundo ano do fundamental, Taehyung cuspiu em um copo de água antes de oferecê-lo a ela, que bebeu de forma inocentemente e ao descobrir fez questão de granular um pedaço de bolo com terra e dá-lo de presente. Os demais anos transcorreram cheios de provocações que lhe causavam ainda mais raiva. E agora, em poucas horas, ele se tornaria o tio de seu filho.

— O que está fazendo aqui? — Ela perguntou.

— Vim trazer meu irmão. — Taehyung respondeu, mudando o peso de uma perna para outra. 

— E decidiu ficar? — A Park arqueou as sobrancelhas. 

— Ele veio porque também precisava coletar esperma. — TaeHo respondeu antes do irmão, impedindo que o mais velho pudesse dar qualquer resposta atravessada a mulher. Detestava as brigas dos dois. — O urologista dele acha que ele é estéreo e pediu o exame. 

— Jura? Pensei que ele estivesse aqui para ser pai por inseminação também. — Sorriu falsamente. 
 
— Não, prefiro fazer um filho pelos métodos tradicionais. É mais prazeroso. — Ele piscou mordaz e logo acrescentou — Eu teria feito o exame outro lugar, mas TaeHo me disse que aqui na clínica fazem o espermograma no laboratório que eles tem aqui. 

— Se era só isso, pode ir. — Ela o dispensou e o homem abriu a boca para responder, mas TaeHo interveio.

— Ele é a minha carona, de volta para casa. — Contou e se virou para o irmão — Hyung, será que hoje pode ir esperar na sala espera? 

Taehyung encarou SooJin por alguns segundos, antes de acenar com a cabeça e lançar um sorriso para a Park, antes de dizer:

— Boa sorte, mamãe. 

Do outro lado da clínica, a enfermeira que carregava as fichas e os recipientes com os fluidos dos irmãos Kim, caminhava em direção ao balcão para entregá-los para seus respectivos usos. Enquanto atravessava o corredor esbarrou em uma segunda enfermeira e derrubou os papéis no chão juntamente com os dois pequenos potes. 

— Aí nossa desculpa, Yeji. — A segunda enfermeira se abaixou no chão, juntando os papéis e os potes — Eu estava distraída, droga, olha que bagunça. Aqui pega. 

— Não tem problema, mas tenta prestar mais atenção. Se a supervisora Choi te pegar assim distraída, seu emprego vai pelos ares. — Afirmou, conferindo os potes para ter certeza que nada havia sido derramado. 

— Pode deixar, vou ficar mais atenta. Agora preciso ir, vou ajudar a preparar a sala para a inseminação. 

— Até mais. — Yeji se despediu e a enfermeira se afastou às pressas.

Continuando seu caminho, Yeji só percebeu que tinha pegado os potes aleatoriamente,  quando chegou ao balcão de recolhimento.

— Essa cesta é para o pote que vai ao laboratório para o exame, e essa é para o que vai ser preparado para a inseminação. — A mulher atrás atrás balcão, explicou.

Ah, merda, de qual é qual agora?

Observando os dois potes com atenção, tentou se lembrar de alguma característica no pote que denunciasse a qual dos irmãos pertencia. Com uma oração breve realizada em sua mente, Yeji separou os potes colocando-os nas cestas, acompanhado das fichas dos homens.

Dessa forma, a esperma de Taehyung foi enviada para ser preparada para a inseminação, enquanto a de TaeHo foi para o laboratório. 

Aiai, vem tretas por aí, uma das milhares que a SooJin e o Taehyung vão ter, rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiai, vem tretas por aí, uma das milhares que a SooJin e o Taehyung vão ter, rs.

Lembrando que Rival's Baby é uma fanfic que além de ter plot de bebê tem plot de Enemies to Lovers, por isso é normal que os dois briguem bastante.

Enfim, espero que tenham gostado do prólogo. Vejo vocês no capítulo um que sai em alguns dias. Até logo amores, i luv u 💕

Rival's BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora