Capitulo Sete

1.5K 187 79
                                    

Olá rivalzinhos! Depois de um longo tempo finalmente dei as caras. Espero que estejam bem :)

Enfim, fiquem com o capítulo. Boa leitura amores!

SooJin conseguia entender o motivo de sua mãe tê-la feito prometer que não cortaria laços com seu pai, ela o amava e não gostaria de vê-lo sozinho, mesmo ele sendo como é, e SooJin a amava o suficiente para não conseguir quebrar a promessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SooJin conseguia entender o motivo de sua mãe tê-la feito prometer que não cortaria laços com seu pai, ela o amava e não gostaria de vê-lo sozinho, mesmo ele sendo como é, e SooJin a amava o suficiente para não conseguir quebrar a promessa. Olhando para o relógio de parede de segundo em segundo, a Park não tentava transparecer sua ansiedade ao tomar cada vez mais consciência de que em pouco tempo estaria diante de seu pai. Ele não era assustador na aparência, mas a personalidade forte e uma reserva cheia de críticas a deixavam realmente apreensiva, ainda mais com aquele bebê em seu ventre. Pedia a todas as divindades possíveis para que não tivesse tantos enjoos, principalmente quando estivesse em casa com o mais velho, era talentosa e criativa para criar novas peças de roupas, mas era péssima em criar mentiras. 

Com a ajuda de Taehyung ela conseguiu desocupar o quarto de tralhas facilmente, embora não quisesse que ele se sujasse, o Kim fez questão de carregar as caixas empoeiradas para fora do ambiente e SooJin sabia que ele fazia isso para não deixá-la fazer força. Usando um pano úmido e um aspirador de pó, o quarto, que normalmente era chamado por ela de quarto da bagunça, foi voltando a ficar limpo e organizado. 

— Onde você vai fazer o quarto do bebê? — Taehyung perguntou em determinado momento, chamando a atenção da Park, que organizava a mesinha de cabeceira. 

— Pensei em não fazer um quarto, por enquanto. 

— Não? — Ela balançou a cabeça negativamente. 

— Bom, nos primeiros meses, eu queria deixar o berço lá em cima no meu quarto, assim seria mais fácil, para eu não ter que subir e descer as escadas para amamentar e colocar ele para dormir. — Começou a explicar — Mas ainda não sei exatamente como vou fazer as coisas, ser mãe de primeira viagem gera bastante incerteza. 

— Se você mudar de ideia, acho que aqui seria um bom quarto para ele — Taehyung comentou, olhando ao redor — Não é muito grande, mas fica no andar de baixo e tem uma boa iluminação. 

— Realmente, mas vou perder meu quarto de tralhas, ou melhor, de hóspedes. — SooJin riu e logo acrescentou — E na sua casa? Tem um lugar para fazer o quarto dele? 

— Na minha casa? 

— Sim, porque não? Nós vamos dividir a guarda dele e quando ele for mais velho vai poder dormir na sua casa. — a Park afirmou. 

— Na verdade, eu não pensei nisso, de alguma forma, imaginei que ele ficaria mais com você do que comigo, seja nas férias, finais de semana ou feriados. 

— E quando você iria ver ele? — SooJin franziu o cenho, com um sorriso meio humorado. 

— Ah, quando fosse buscar ele na escola, quando eu vinhesse visitar, nas festas de família e no dia dos pais. — O Kim cruzou os braços, antes de continuar — Eu sei que você gostaria que o pai fosse o TaeHo e não eu, então esperava que você não fosse me deixar ficar tão próximo dele, quanto deixaria meu irmão ficar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rival's BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora