Capítulo Dois

1.4K 248 224
                                    

Olá rivalzinhos!
Como vocês estão?

Esse capítulo era para ter saído semana passada, mas não consegui finalizar a tempo, portanto, essa semana vai ter dois capítulos!

Enfim, espero que gostem do de hoje!
A descoberta do Tae papai tá se aproximando, hein!

Boa leitura, amores!

— Droga, SooJin!  O rosto de Taehyung se contorceu em desgosto, enquanto o mesmo tirava os sapatos melados de vômito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Droga, SooJin! 
 
O rosto de Taehyung se contorceu em desgosto, enquanto o mesmo tirava os sapatos melados de vômito. Ficando apenas de meias, ele se sentiu grato por naquele dia estar usando um par de meias grossas, que impediam que iriam proteger pelo menos pouco seus pés de possíveis pedrinhas que encontrasse no caminho. Jogando os sapatos em uma sacola que havia pedido no restaurante, ele cogitou a ideia de jogá-los fora e se poupar do desgosto de ter que lavá-los mais tarde. 

— Você é muito fresco, sinceramente. É só jogar bastante água em cima para tirar o excesso e depois esfregar com sabão. — SooJin jogou o cabelo para trás, improvisando um rabo de cavalo enquanto exibia um sorriso largo nos lábios. 

Aquele enjoo e vômito só poderiam significar uma coisa: ela estava grávida. Seu sonho finalmente estava começando a se tornar realidade e a Park não poderia estar mais animada para iniciar essa nova fase da vida. 

— Então por que você não leva para sua casa para lavar? — Taehyung a olhou de relance fazendo um laço bem firme na sacola. 

— Não obrigada, você dá conta. — piscou, fazendo-o revirar os olhos. 

— Está se sentindo melhor agora? — O Kim arriscou perguntar ganhando um aceno agitado dela. 

— Sim, mas pode voltar a qualquer momento. 

— Quando voltar, fique a cinco passos longe de mim, ouviu? 

— Preciso ir à farmácia, vou comprar um teste. Esse enjoo me deixou ainda mais curiosa, não vou conseguir esperar até amanhã para descobrir se estou ou não grávida. — Anunciou, arrumando a bolsa em seu ombro e dando passos para trás — Tchau, Taehyung. 

— Espera, eu vou com você. — Ele anunciou  seguindo-a — Também quero saber se meu sobrinho está a caminho. 

SooJin não se importou de ser acompanhada por ele. Estava focada única e exclusivamente em descobrir a gravidez. A rua onde possuía sua loja, apesar de não se localizar no centro, possuía uma variedade de estabelecimentos, como farmácias, restaurantes, cafeterias, lanchonetes, lojas de móveis, salões de beleza, todos concentrados ali uns pertos dos outros, o que muita das vezes facilitava sua vida. Enquanto esperava a mulher do caixa, lhe dar o troco, SooJin olhou na direção de Taehyung, vendo-o em pé próximo a porta de entrada da farmácia, vendo as pessoas que entravam e saiam do lugar, lhe lançando olhares bisbilhoteiros em direção aos seus pés descalços. 

Rival's BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora