𝒎𝒚 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒕 𝒃𝒆𝒂𝒕𝒔 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖

1.2K 111 28
                                    




p.o.v. amanda

Finalmente cheguei em meu apartamento. Hoje foi um dia... bom? Não, mais que isso, foi incrível! Primeiro, minha superiora na faculdade me contou que a Gigi Hadid, sim, a Gigi Hadid, visitou nossa faculdade e adorou minhas peças! E o melhor de tudo: ela disse que um dia gostaria de experimentá-las. É como se eu estivesse vivendo um sonho! E, além disso, conheci o Timothée. Ele é fofo e, claro, maravilhoso. Mas... eu já conheci pessoas lindas antes, e nenhuma delas me fez sentir o que senti ao conhecer ele. Há algo sobre ele que me faz querer estar sempre por perto, algo que não consigo explicar.

Eu amo Little Women, então como eu não o reconheci de imediato? Minha mente anda uma bagunça, isso é certo. Talvez eu devesse procurar um psicólogo. Desde o falecimento da minha mãe, não ando bem. Ainda não superei, e estou tentando seguir em frente, mas é muito difícil. O mundo parece ter perdido as cores sem ela.

Enquanto preparo minha cama, percebo que já são 11 da noite aqui em Paris. Quando cheguei, pensei que nunca me acostumaria com o fuso horário, mas em apenas uma semana já estava dormindo direitinho. Porém, hoje é diferente. Deito-me, mas não consigo dormir. Na verdade, não consigo parar de pensar nele. Uma ideia atravessa minha mente. Vou enviar uma mensagem para ele, usando o número que ele anotou na minha mão. Mesmo depois do banho, o número ainda está lá, embora quase transparente.

P.O.V. Timothée

Me deito na cama com a intenção de dormir, mas é impossível. Passei o dia todo esperando que ela me ligasse, e agora estou preocupado. Deveria estar? Nunca fiquei assim, ansioso para que alguém me mandasse uma mensagem. O que está acontecendo comigo? De repente, meu celular emite um som – PIM – e rapidamente rolo na cama para pegar o aparelho, que estava sobre a mesinha ao lado. Vejo a notificação e... é ela! Um sorriso bobo se espalha pelo meu rosto. Desbloqueio o celular e, por um momento, hesito antes de abrir a mensagem.

Desconhecido

Desconhecido: oii timmy

Desconhecido: é a amanda

eu: ooi chamou tarde hein

Você mudou o nome do contato para nanda<3

nanda<3

nanda<3: KKKKKKK desculpa serio

nanda<3: tava muito ocupada pensando em tudo oque aconteceu hoje

eu: pensando em mim?KKKKKK

nanda<3: KKKKque odio, mas eu tava sim

eu: tb estava prnsando em vocw

nanda<3: KKKKKKKKKKKKKKKKeita

eu: mas eu nem sou tão interessante assim, vc estava pensando em mais oque?

nanda<3: vc acredita que a gigi hadid visitou a faculdade e disse que amou as peças que eu criei e que ela gostaria de usar

eu: caralho

eu: nem duvido, vc é muito talentosa, tenho impressão de que será uma grande estilista, talvez crie a sua própria loja

nanda<3: obrigadaa:( e esse é o intuito, criar uma loja e ser famosa pelas minhas peças

nanda<3: mas pera vc nunca viu as minhas peças como sabe que eu sou talentosa?🤨

eu: intuito meu bem😁😁

Ficamos conversando por mais uns 30 min, sim, sobre coisas aleatórias, eu comecei a mandar audios para ela, e ela me mandava de volta falando que minha voz era bonita, a conversa flui quando é com ela, não é aquela coisa forçada


{audio de voz}

(eu: posso te chamar para sair amanhã?)

{audio de voz}

(nanda<3: ja chamou ne fazer oque)

eu: accepte m'dame?(aceita m'lady?)

nanda<3: j'accepte le chaton.(eu aceito gatinho)

{audio de voz}

eu: bonne nuit à toi(boa noite para você)

{audio de voz}

nanda<3: bonne nuit ma chère(boa noite meu bem)

*

*

*

*

Continua<3...

Juste toi et moi (só eu e você) - Tchalamet  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora