𝒕𝒐𝒏𝒏𝒆𝒓𝒓𝒆

569 55 12
                                    

p.o.v. narrador

Amanda estava animada com seu encontro no café, e as duas horas que passou com Zendaya foram um verdadeiro sonho. Conversaram sobre tudo, riram e, enquanto a energia fluiu, Amanda até desenhou um vestido que capturou a essência de Zendaya. A atriz ficou tão encantada que decidiu fazer propaganda para a marca Mon Amour em seu Instagram, o que deixou Amanda radiante.

Após esse encontro incrível, ela retornou ao hotel, mas não encontrou Timothée. A preocupação começou a tomar conta dela. Onde ele estava? Assim que começou a se questionar, a porta se abriu e Timmy apareceu, segurando um remédio para resfriado.

— Sério isso? Quase me mata do coração para você ir comprar remédio de resfriado! — ela resmunga, com o semblante bravo e preocupado.

— Mas eu fui na farmácia aqui do hotel. Eu literalmente só desci de elevador — respondeu ele, rindo da preocupação dela.

— Ce cuida tão bem de mim, desculpa — disse Amanda, envolvendo-o em um abraço apertado.

— Eu me importo com você. Agora toma esse remédio — ele entregou o conteúdo para ela.

Amanda saiu em busca de um copo para tomá-lo. Depois, os dois se acomodaram na cama, ligando a TV para maratonar Normal People durante a tarde chuvosa. A chuva batia suavemente na janela e os trovões ecoavam ao longe, criando o cenário perfeito para um dia de aconchego.

Enquanto assistiam ao último episódio , Amanda estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela resmungava o tempo todo: "Ai mas esses dois não dá para entender!" e "Tadinhos, Timmy, tô muito mal." Timothée se divertia observando cada expressão dela, rindo de como ela se envolvia na história.

— Posso postar uma foto sua nos meus stories? — ele perguntou espontaneamente.

— O quê? Óbvio que não, olha meu rosto todo inchado! — respondeu ela, tentando esconder o rosto com as mãos.

— Você tá linda! — Timothée disse, tirando uma foto rápida e tremida dela, com a TV ao fundo.

— Timothée, se você postar isso, eu vou embora! — avisou ela, com um olhar de raiva.

O próximo movimento dele foi compartilhar a foto nos stories, com a legenda "pleurer et voir Normal People" (chorando e vendo Miraculous).

— Eu não tô acreditando! Apaga isso, cara, você tem 15 milhões de seguidores! — protestou ela, assustada.

— 15 milhões de seguidores que vão observar a beleza da minha namorada — ele retrucou, cheio de confiança.

— Vai se foder

— Só vou foder se for com você — respondeu ele, com uma expressão safada, irritando-a ainda mais.

Ela mandou o dedo do meio para ele, e Timothée fingiu que levou um tiro. Amanda não conseguia se manter brava com ele e logo começou a rir da palhaçada.

— Filho da puta! — ela disse, batendo nele.

— Ei, isso é abuso doméstico, eu vou te processar, se liga, hein?

— Fica ligado, você!

Os stories de Timothée rapidamente apareceram em várias páginas de fofoca, tweets e vídeos no TikTok. Agora, era oficialmente um relacionamento — os dois estavam juntos.

Dia do Desfile

No grande dia, Amanda vestiu o terno da Burberry. Foi convidada novamente pela marca, já que fez muito sucesso em sua primeira aparição. Ao entrar na passarela, sentia as luzes e os flashes das câmeras sobre ela, como se tudo estivesse em câmera lenta. Em um momento, pensou na mãe e como ela estaria orgulhosa ao ver a filha conquistando o mundo apenas com seu jeito de ser. Amanda finalmente havia chegado ao seu objetivo: tornar-se uma grande estilista/modelo e encontrar seu amor em um mundo onde pensou que nunca encontraria sua alma gêmea.

"Obrigada, mãe," sussurrou durante o desfile, sentindo um misto de gratidão e saudade.

Após o desfile, Amanda se acomodou ao lado de Timothée, lembrando do início do relacionamento deles.

— Lembra quando nos conhecemos e você esbarrou em mim derrubando meu cappuccino? — perguntou, rindo ao relembrar aquele dia.

— Oh désolé, je n'avais pas fait attention (ah, me desculpe, eu não estava prestando atenção) — respondeu Timothée, imitando o que disse naquele momento.

— Tá de sacanagem que você lembra! — Amanda disse, deitando a cabeça no peitoral dele.

— A primeira vez que eu te vi naquele café, eu sabia que era você. Sempre foi você — disse ele, a sinceridade nas palavras fazendo o coração dela acelerar. Ela sentiu uma lágrima se formando lentamente.

— Obrigada — sussurrou, aproximando o rosto do dele. O calor dos corpos entrelaçados fazia com que ambos sentissem a energia única que tinham um pelo outro.

Seus lábios se encontraram, selando a certeza de que o destino os uniu e que nada poderia separá-los.

*

*

*

*

concluida!! gente obrigada a todos que acompanharam até aqui, talvez quem sabe no futuro eu faça uma parte dois, mas quem vai decidir isso é só o destino

...

"nunca é um adeus, até mais"

Juste toi et moi (só eu e você) - Tchalamet  [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora