Olá amores! Como prometido, aqui está o primeiro capitulo!
A historia é da minha autoria e é 100% ficção: os reis, reinos, Deuses... Não seguem nenhuma cultura recente ou
Idade media ou mitologias, pode ter sim algumas semelhanças! Pois inspirei-me em algumas culturas e costumes da antiguidade!😊As postagens serão aos sabados ou domingos, irei postar 2 ou 3 capitulos, vai depender.
Como tenho feito com outras história, irei postar toda história e depois será retirada, então peço que não deixem para ler na ultima hora!
A história não está revisada!
Vai ter mistério, amor, emoção e fogo no parquinho😜🔥🔥
Boa leitura
💛I
Antes de Cristo
lha Atenas
Reino Hankar
Era uma sala enorme de conferência, quando um rei estava sentado no seu trono diante do seu soldado de longos anos. Dandor, um rei barbudo de cabelos marrons, que estava sentado no seu trono ao lado da sua esposa. Rei de um dos reinos mais conhecidos da ilha Atenas. Onde moravam guerreiros que se diziam se chamar homens de ferro, pois usavam a espadas escudos para proteção. Homens que eram caçadores, piratas, guerreiros e acima de tudo sobreviventes.
- Demeter...-Majestade...-Demeter curvou-se mostrando o seu respeito.
- Minha filha Nilda vais se casar, como deve saber eu consegui uma aliança com reino Urubor que fica na ilha Uranos...
- isso é uma ótima noticia. - Demeter sorriu.
- Sim, o meu reino tem tido secas, poucas produções então uma aliança com o outro reino, com certeza foi melhor escolha! Sendo assim, a minha filha precisa ser levada em breve para reino Urubor atravessando o mar
- Eu farei ao seu pedido sem contestar alteza- Demeter afirmou se oferecendo.Dandor sorriu e acenou a cabeça.
- Eu sei, mas não poderá ir sozinho.
- Falarei com os soldados do castelo e...
- E com o Bjorn... - Dandor impôs olhando para o Demeter. - Ele não é um soldado real, mas ele é de minha total confiança- Claro Majestade! - Demeter acenou a cabeça.
- Quero que o chame agora! Vou dar lhe essa tarefa pessoalmente.
Demeter escondendo o seu desgosto acenou a cabeça e fez o pedido do rei, se retirando do castelo, passando pelas vilas até chegar a casa do Bjorn, que ficava mais distante. Chegado na casa, desceu do seu cavalo e se aproximou, batendo a porta e quem o atendeu foi um garoto de 16 anos.- Tio Demeter
- Sygretted, seu irmão está presente?
- Não. - Sygretted era o mais novo do Bjorn, que praticamente foi criado pelo seu irmão. Um garoto magro, de cabelos pretos que vestia uma túnica longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA TEMPESTADE (Degustação!)
RomanceSeria apenas uma jornada Seria apenas uma aventura Uma viajem atravessando o mar sob a ordem de um rei, para acompanhar a princesa prometida. Seria apenas isso que o Bjorn ia fazer, deixar princesa Nilda no reino Urubor e voltar para casa. Seria i...