Olá amores!! Como vocês estão?
Boa leitura
💖
🌪🪓Ilha Uranos
“Bjorn, Bjorn” escutando o seu nome de longe, Bjorn abre os olhos vendo o seu irmão. Sygretted encontrou o Bjorn deitado no chão com o urso sobre ele, então logo afastou o urso vendo o seu irmão inconsciente e gravemente ferido.
— Bjorn…. — Sygretted o chamava. Logo pegou tirou a sua capa longa e cobriu o Bjorn, para que as feridas abertas não ficassem expostas e começou a gritar por socorro, pois temia deixar o seu irmão sozinho.
— O que houve? —Demeter escutou o pedido de socorro e se deparou com situação, vendo o seu amigo deitado no chão com poucas chances de viver. — Bjorn!
Demeter aproxima-se mais ainda, tira o pano que cobre o Bjorn e vê quanto o seu amigo está ferido, não havia uma parte do corpo que não tivesse arranhões. Feridas abertas, mostrando a carne viva do homem.
— Sygretted, vai buscar ajuda… eu ficarei com ele.
Sygretted hesitou por uns segundos, temendo pela vida do seu irmão.
— Pode ir Sygretted, eu irei protege-lo.
Sygretted acenou positivamente cabeça e fez o lhe foi pedido. Demeter ficou olhando para o Bjorn, que tentava falar, mas não conseguia de tanta dor.— Não fale… não piore a sua situação irmão… —Demeter encarou-o, tentando consolar-lhe. Em pouco tempo, Sygretted regressou com um monte de panos brancos e algumas ervas, sempre levavam justamente para casos de ferimentos.
— Onde estão os soldados?
— Não encontrei…. Creio que ainda estão caçando. — Sygretted logo começou a tratar do seu irmão, limpando as feridas e as comprido com compressas brancas. A dor era enorme, Bjorn gemia cada ferida que era curada. Sygreted pegou a poucas linhas de sutura que tinha e começou costurar as feridas, fazendo o seu melhor e tentando ignorar os gemidos de dor do Bjorn. Mesmo vendo o seu irmão com imensa, ele não tinha outra saída, as ervas não eram suficiente eficazes para atenuar a dor, mas ele tinha de limpar as feridas, tinha cuidar do seu irmão. Mesmo dando o seu melhor, algumas feridas ficaram abertas por falta de material, então não para não infecionar, pegou nas compressas brancas cobriu as feridas para não infectar. Demeter tentava por Bjorn imóvel, a cada gemido para que feridas não se abrissem, mas ele olhava para o Bjorn, sem esperança que ele pudesse viver. Sentia que o Sygretted estava cuidando de um homem morto. Depois de tampar as feridas e evitar que o Bjorn se mexesse, Sygretted imobilizou-o amarrando as compressas a volta do corpo do seu irmão.
Demeter olhava para o Bjorn, acreditando que seria o fim do seu amigo. As chances de viver eram mínimas, praticamente impossíveis. Pensava em como iriam transportá-lo uma vez que o Bjorn não conseguiria montar o cavalo e não podia se mexer. Teria que fazer uma cama com estacas, para imobilizá-lo. Sygretted tratou do seu irmão cobrindo todas as feridas e nesse instante escutou-se o uivar dos lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA TEMPESTADE (Degustação!)
RomanceSeria apenas uma jornada Seria apenas uma aventura Uma viajem atravessando o mar sob a ordem de um rei, para acompanhar a princesa prometida. Seria apenas isso que o Bjorn ia fazer, deixar princesa Nilda no reino Urubor e voltar para casa. Seria i...