Bom dia amores!
A pedido de algumas leitoras que choraram com a amputação da perna do Bjorn gostoso, eu vou alterar o capitulo! Eu tinha duas versões do capitulo e não sabia qual deles seria, então irei colocar outra versão! Para entenderem melhor o capitulo 7, é só lerem novamente a última parte do capitulo 6 (b).
Isso porque sou uma autora boazinha🤭😅😂❤Agora vamos ao capitulo de hoje!
O que será que vai acontecer hein?
Boa leitura
🌺🌪🌪
Depois do sucedido, não havia mais segredo, teve que se comunicar o rei do reino que um homem estranho estava nas suas terras. Rei Bassam, que estava no trono, sentado ao lado da sua esposa, olhava para a Idaya e o Admar.
- O que tem a dizer?
- Majestade, em nome da minha filha eu lhe peço perdão, ela não sabe o que faz ela...
- Sabe que não aceitamos estrangeiros, devidos ao conflitos que temos entre nós, nunca se sabe quem é o mal feitor! Todos vocês sabem que já tivemos espiões disfarçados dos reinos inimigos! - Rei Bassam afirmou furioso.
- Majestade.
- Silêncio!- Rei Bassam gritou. - Sua filha devia ser punida, mas irei em consideração a você que é um soldado de prestigio e de minha confiança.
- Agradecido majestade. - O pai da Iadaya agradeceu. Idaya permaneceu em silencio, tal como o seu pai ordenou que ela fizesse.
Logo em seguida, entrou um homem com dois soldados. Idaya olhou para trás vendo o seu amigo Rovy, se aproximando.
- O que este soldado quer agora...
- Majestade, chamo Rovy, filho do Belton.
- Eu sei... - Bassam olhou para o Rovy reconhecendo-o e acenou a cabeça.
- O que fez vir até interromper a audiencia
- Eu também fui responsável
- Rovy... - Iadaya acenou negativamente a cabeça, não ia querer que o seu amigo se prejudicasse por causa decisão dela.
- Eu ajudei a Idaya, então que se for para ela ser punida, que punição recaia sobre mim!
Bassam olhou para o Rovy suspirou.
- Sorte a sua Idaya não será punida, logo você também não.
Rovy acenou a cabeça, agradecendo. Ele podia ter varios medos, mas cobarde ele não era. Tal com Iadaya, Rovy vinha de uma familia nobre e respeitada não só pelo rei, mas pelo povo. O que fazia o rei ser tolerante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA TEMPESTADE (Degustação!)
RomanceSeria apenas uma jornada Seria apenas uma aventura Uma viajem atravessando o mar sob a ordem de um rei, para acompanhar a princesa prometida. Seria apenas isso que o Bjorn ia fazer, deixar princesa Nilda no reino Urubor e voltar para casa. Seria i...