Bom dia amores!
Tive um problema com wattpad, nao consegui continuar a postar os capitulos!Boa leitura!
💛
Ilha AtenasLogo pela manhã, o barco à vela destracou, levando a princesa Nilda e os soldados escolhidos pelo rei. Sygretted que adorava animais, levou o Osis, o seu cachorro para viajem, dizendo que nunca deixaria o seu melhor amigo para trás. Ele olhava para o mar, estava curioso pela sua primeira viagem. Haviam ondas, o mar atlântico, fazendo o garoto sentir o seu estomago se contorcendo que acabou vomitando no mar. O Bjorn deu uma gargalhada junto com os outros soldados, achando engraçado.
— Não se preocupe Sygretted, a primeira vez que o seu irmão viajou, também vomitou na sua primeira viagem. —Demeter riu-se, lembrando-se a primeira viajam que ele e o Bjorn, fizeram juntos, seguindo os marinheiros e procurando novas aventuras.
Bjorn riu-se e bateu no ombro do Sygretted que ainda continuava vomitando. Foi uma viajem longa, foram três dias no mar para chegar na Ilha Uranus e ainda levariam mais algumas horas para chegar no reino Urubor, pois a ilha para além de belíssima, era enorme. Quando chegaram a ilha foram recebidos por vinte guerreiros do castelo Urubor, que lhes acompanhariam até chegar ao rei. A ilha era enorme, composta por vários sete reinos. Diziam que a Ilha Uranos era a mais rica sais minerais, com mais diversidade de povos e de cultura, por ter sido ocupa por vários povos que viajavam pelo mundo, que acabaram por ficar na ilha. Princesa Nilda, estava sendo levada numa pequena carroça com as duas criadas suas de confiança, enquanto os soldados montavam os seus cavalos até o chegar o castelo. Bjorn cavalgava estando no meio do Demeter e do Sygretted, vendo que levariam mais duas horas para chegar. O reino Urubor não ficava a beira mar, então ainda tinha ainda se percorrer mais terra para chegar ao destino.
— Já ouviu falar desse rei Urubor? — Perguntou o Bjorn olhando para o Demeter.
— Dizem que ele é um homem honrado e de prestígio. —Demeter afirmou. — Acredito que a princesa estará em boas mãos.
Bjorn acenou positivamente a cabeça continuando a jornada. Uma hora depois, chegaram no castelo, onde foram recebidos pelo rei, um homem branco, de cabelos grisados e usada uma tunica longa. Bjorn estava ao lado da princesa Nilda, cumprindo o seu dever.
— Bjorn, grande guerreiro da ilha Atenas. — o rei cumprimentou-o.
— Majestade. — Bjorn se curvou mostrando o seu respeito.
— Já ouvi falar de você varias vezes, só nunca tinha o visto pessoalmente! Saiba que sempre terá um espaço no meu reino.
— Agradeço Majestade, é com muita honra que lhe entrego a princesa Nilda.
O rei apenas sorriu e acenou a cabeça.
— Meu filho, príncipe Gared.Gared olhou para a Nilda que estava com um véu cobrindo o seu rosto, apesar de não ver o rosto da sua noiva sentia-se bem servido, pois o que importava para um príncipe, era o prestigio e herdeiros. Príncipes não eram nascidos para amar as suas parceiras, eram ensinados proteger o reino e gerar herdeiros, mas acreditavam que o amor surgia com o tempo e com a convivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA TEMPESTADE (Degustação!)
RomantizmSeria apenas uma jornada Seria apenas uma aventura Uma viajem atravessando o mar sob a ordem de um rei, para acompanhar a princesa prometida. Seria apenas isso que o Bjorn ia fazer, deixar princesa Nilda no reino Urubor e voltar para casa. Seria i...