cap 1- passado

1K 56 8
                                    

Essa é minha primeira fic espero que gostem :)

s/n- seu nome
s/m- sua mãe
s/p- seu padrasto

*narrador on

S/n, morava com sua mãe karyne Tsunaky.....ela tinha 6 anos, elas moravam sosinhas em uma casa bem humilde e não tinham boas condições financeiras, mas apesar de tudo sn era feliz com sua mãe e era isso que importava para ela. Mas como alegria de pobre dura pouco....um dia sua mãe a apresentou um homem e disse que ele seria seu padrastro....

*flasbak on

sm- filha esse é o katsuo, a mamãe e ele estamos juntos e agora ele vai ser seu padrasto!....diz oi pra ele....

sn- o-oi k-katsuo

katsuo- oii pequena, pode me chamar de pai se você quiser!

sn- t-tá bom

sm- olha sn o kat-quer dizer, seu pai tem um filhinho quase da sua idade, você vai ter um irmãozinho pra brincar!

Ela diz e sn olha para katsuo que estava sorrindo, em seguida vê um menininho alto e loiro saindo de trás dele.

sm- o nome dele é hitoshi, porque você não leva ele pro seu quarto pra vocês brincarem!!

sn- o-oi hitoshi, quer vir brincar?

Ele não responde nada apenas acena que sim com a cabeça.

sn- vamos então!- diz puxando a mão dele

*No quarto

hitoshi- você quer brincar de que??

sn - boneca!!!

hitoshi- boneca não, é coisa de menininha!

sn- tá então vc quer brincar de que??

hitoshi- hummmmm já sei, lutinha!!!

sn- aff tá bom...

*5 min depois

sn- não vale você sempre ganha!- diz fazendo bico enburrada

hitoshi- é pq eu sou mais forte- diz se gabando

sn- nao é nao, eu te derrubo facinho!

hitoshi- a é quero ver então!

sn- nunca duvide de mim!- ela diz isso e logo pula em cima de hitoshi fazendo os dois cairem no chão e sn em cima dele...-viu eu te derrubei de primeira!!

hitoshi- é pq me pegou distraído ;-;

sn- hurumm sei!

hitoshi- agora saí de cima de mim!!

sn- ta bom, ta bom- ela sai de cima dele

Sn vê hitoshi um pouco corado mais ela era inocente demais pra entender o porque...

*flasbak off

Se passaram alguns messes e sn e hitoshi se davam muito bem, mas sn não gostava muito de katsuo....ele a olhava estranho e sempre que sua mãe saía ele a travava muito mal, mas sn nunca contou nada pra sua mãe pois ela estava feliz e era isso que importava pra ela. Dois anos depois eles compraram uma casa, e foram morar todos juntos, era uma casa pequena porem muito bonita.

E foi aí que começaram as brigas.....elas foram ficando cada vez mais frequentes e agresivas.

Até que um dia- Sn estava na sala assistindo e hitoshi etava em seu quarto até que seus pais começaram a brigar, as brigas aconteciam sempre então sn nem ligava mais pros motivos, mas essa briga foi ficando mais intença, os gritos deles foram ficando cada vez mais autos, ate sn ouvir um barulho alto e em seguida fica tudo em silêncio......

Sn rapidamente olhou para trás e viu a pior cena da sua vida....sua mãe com a cara ensanguentada no chão e seu pai com o punho cerrado a olhando.

sn- o-oque, OQUE VOCÊ FEZ!!!-sn grita

sp- CALA A BOCA SUA DESGRAÇA!

sm- não ouse gritar com a minha filha!

sp- oque você disse??- diz se aproximando segurando seu pescoço com força

sn- SOLTA ELA!- sn rapidamente vai pra cima dele mais ele a segura pelo braço

Ele aperta seu braço com força e sn geme de dor

sm- solta a minha FILHA!!

Sm o puxa pela camisa por trás com força mais ele a acerta um golpe com força na cabeça e ela cai desmaiada no chão

sn- MAMÃE!!- ela grita e em seguida começa a chorar

sp- cala boca sua desgraçada!!!, isso e culpa sua!

sn- foi você quem bateu nela....

Sn em seguida começa a gritar socorro....

sp- cala a porra da boca sua vadizinha!!

sp estava pronto para acertar um soco e sn, ela percebendo fecha seu olho e espera a dor....mas ela não sente nada então abre os olhos e ve hitoshi com a mão na frente de seu rosto impedindo o soco.

hitoshi- não toque nela!

sp- acha que pode me impedir de algo seu pirralho? eu vou te ensinar a mexer com gente do seu tamanho!

hitoshi- sn vai pro quarto e não sai de lá!!

sn- oque vai fazer?

hitoshi- SN VAI LOGO PRO QUARTO AGORA!!

Sn exitou um pouco mais logo foi pro quarto e se trancou lá, ela ficou la por um bom tempo enquanto ouvia barulhos vindo da sala, ela chorou muito até ouvir a porta da saida ser fechada com força e o carro de seu pai sair da garagem,

Ela rapidamente correu até a sala e viu hitoshi sentado no chao todo machucado, ela se ajoelho na sua frente e começou a chorar....

hitoshi- nao chora, eu to aqui!- diz a puxando pra um abraço

Esse foi o pior dia da vida da sn, mais depois desse vieram muitos outros....cada vez com mais frequência sn sempre defendia sua mãe, mas nunca apanhou pois hitoshi sempre a protegia e apanhava em seu lugar....

sn já etava com 9 anos e hitoshi com 10, até que um dia apos uma briga um pouco mais violenta hitoshi estava bem machucado e sn estava ao seu lado chorando...

hitoshi-.......sn....eu....eu vou fugir daqui!

sn-.........você vai me deixar?.......

hitoshi- não da mais pra continuar te defendendo e sendo saco de pancadas do meu pai EU NÃO AGUENTO MAIS!!

sn-...........

hitoshi- eu vou conseguir dinheiro e uma casa, eu vou trabalhar muito pra isso, e quando eu conseguir.......eu volto pra buscar você e a sua mãe.....

sn- promete?

hitoshi- prometo!

Na quele mesmo dia a noite hitoshi foi em bora ele não se despediu pois achou que seria mais doloroso...





;-; xau














Os Meninos da Toman (a escolha final) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora