Capítulo 13- Asassina?

81 5 1
                                    


Acordei mais cedo hoje pra não correr o risco de me atrasar pra aula de novo, agora eu estva fazendo o café, quando sinto um par de mãos me abraçar por trás, me viro já sabendo quem era.

draken- porque acordou tão cedo- ele diz sonolento, ainda de olhos fechados, retribuo o abraço do mesmo que me olha surpreso- ainda está brava comigo- o loiro pergunta, realmente eu havia ficado muito zangada com ele ontem, mas já passou.

- talvez um pouco- ele me dá um selinho demoardo.

- um pouco?

- bem pouquinho- faço um gesto com as mãos, ele ri.

- oque tá fazendo aí- pergunta.

- seu café- ele sorri.

- não precisava- ele pega o café com cuidado.

- é o minimo que eu posso fazer depois de voce me deixar ficar aqui- ele fecha a cara.

- voce não tá aqui de favor sn, eu já te disse.

- mas tanbem não vou ficar aqui sem fazer nada né draken- ele suspira.

- só quero que saiba que essa casa tambem é sua agora, mas mudando de assunto, queria falar sobre uma coisa...

- pode faler- digo atenta servindo uma xicara de café.

- é sobre o meu..., digo, sobre o katsuo- sinto minha respiração falhar só de ouvir esse nome- parece que ele foi encontrado morto a alguns dias- eu o olho sem acreditar no que acabara de ouvir.

- ele morreu de que?- digo tentando parecer o mais calma possivel.

- parece que ele levou um tiro- respiro aliviada- o assasino não foi preso, mas estão investigando mais um suspeito, parece que antes de ser morto alguem ja havia desacordado ele, isso facilitou o trabalho do assasino- merda.

- e eles já tem alguma pista de quem foi?

- tem sim, eles acharam um caco de vidro com o sangue da pessoa no local, vão analizar ainda hoje- eu preciso fazer alguma coisa.

- sn voce tá bem?, voce ta muito palida.

- eu to otima- sorrio, desculpa draken mas vou ter que resolver essa sozinha- eu acho melhor eu já ir indo- caminho em direção a porta.

- não quer que eu te leve?- pergunta preocupado.

- não precisa, eu tava afim de ir andando hoje mesmo.

- tá bom então tchau, se cuida- eu aceno saindo de casa.

Pensa sn, pensa, eu não fazia ideia do que fazer, só sei que eu não posso ser presa, e eu não vou, tokyo é um lugar muito facilde manipular provas, voce so precisa conhecer a pessoa certa, e eu conheço uma pessoa.

Caminho o mais rapido que consigo até a escola, finalmente chego, e como eu pensava, lá está ele, caminho até o estacionamento e o vejo fumando encostado em sua moto.

- resolveu seguir as regras agora?- chamo sua atenção.

- voce por aqui- ele finje surpresa- e ainda falando comigo por vontade propia?- abaixo a cabeça pronta pra acabar com toda a minha dignidade.

- eu preciso de ajuda- falo rapido.

- se voce não falar direito eu não entendo princesa- ele ri, solto um suspiro.

- EU PRECISO DE AJUDA, entendeu agora.

- já tinha entendido da primeira vez, só queria te ouvir falar de novo- ele ri sarcastico.

Os Meninos da Toman (a escolha final) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora