cap 11- kazutora

153 9 2
                                    

*sn on

segunda-feira, 5:34 AM

Sinto uma brisa quente constante em meu rosto, como uma respiração, abro os olhos lentamente, e enxergo o loiro em minha frente, dormindo calmante, sua boca rosada e enteaberta está a milímetros de distância da minha, deixando as praticamente coladas, fico parada um tempo observando sua feição calma, um sorriso involuntário escapa de meu rosto.

Levanto com cuidado para não acordar o mesmo, me sento na beira da cama, coço meus olhos na intenção de enxergar melhor, bom...que o dia começe.

Não estou muito animada pra ir pra escola, mas fazer o que né, eu já faltei na sexta, não posso faltar mais o meu colégio é particular, eu ralei muito pra conseguir aquela bolsa, não posso perder por causa de faltas.

Separo meu uniforme que consiste em uma saía preta, meias que vão até o joelho, tenis, e uma camisa social branca, típico uniforme de garota do colégio, tipo aqueles que usam em hentai kkk.

Faço minha higiene matinal e tomo banho e me enrolo na toalha, trouxe tudo que precisaria prá cá, como morava com meu padrasto não podia me arrumar muito e nem tinha animo pra isso, mas agora que eu tô livre eu vou virar uma thuthuquinha. Passo uma base leve, faço um delineado, máscara de cílios, blush, lip tint e um gloss pra finalizar, e por último um lindo par de brincos de argola, me olho no espelho e sério... eu me pegava fácil kkk.

Termino de vestir meu uniforme e pronto, olho as horas no meu celular e pqp, faltam 20 minutos, é acho que me empolguei, saio do banheiro e draken ainda está bem tranquilo dormindo estirado na cama.

- te vendo assim ninguém fala que é de uma gangue- solto um riso baixo

Olho o relógio e porra! 15 minutos, não queria ter que fazer isso mas...vou ter que esmagar meu orgulho e pedir pro draken me levar de moto, saco...

Ouço o telefone tocar olho pro meu e percebo que é o do draken, será que eu atendo?, não é invasão de privacidade, mas e se for importante?, ah fds ele é meu irmão, eu posso né?, pego o celular e atendo:

- alô?

- brô? cadê você cara? a reunião já ta quase começando e só falta você, o mikey tá puto contigo!

Merda ele acha que eu sou o draken, oque eu faço?, acho melhor eu fingir ser ele né?, engrossa a voz e vai na fé.


- eu...cof cof, é que eu acordei meio atrasado, sabe como é né, mas já tô indo aí pra...pra reunião da tocan, TOMAN!, toman...

- cara se tá estranho, tá tudo bem?

- tá tudo ótimo, eu só... acabei de acordar é isso, tô meio grog ainda

- saquei...qual o código?

- que?

- sabia que tinha alguma coisa errada!

- quem é você e porque está com o celular do nosso amigo?

Os Meninos da Toman (a escolha final) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora