Acordei com um despertador tocando e meu corpo doía, doía muito sério de quem foi a idéia de fazer a escola cedo, me diz porque eu vou matar essa pessoa, me viro para o lado e vejo mikey me encarando- bom dia- digo sonolenta.
mikey- bom dia, dormiu bem?- ele dá um soriso meigo.
- muito bem e você?
mikey- estou ótimo- ele se levanta.
mickey- vou deixar voce se trocar- ele sai do quarto.
Termino de me trocar e vou em direção a cozinha acompanhada de mikey.
emma- bom dia sn dormiu bem?- sorri.
- sim muito bem emma- sorrio de volta.
mikey- vai querer comer oque sn?- me olha
emma- bom dia pra voce tambem mickey- diz sarcastica.
mikey- ahh bom dia.
mikey- então sn, tem panquecas que a emma fez vai querer?
- sim, eu amo panquecas- digo animada.
mikey- que bom- ele ri.
Q.D.T.
- obrigado mikey e emma pela hospedagem e aproposito as panquecas estavam uma delícia emma.
emma- tem mesmo que ir?
- sim, mas eu amei conhecer vocês e sou muito grata por tudo também viu.
mikey- queria que ficasse mais.
- eu não posso...
mickey- eu sei- ele sorri- até um dia sn- me abraça.
- até- aceno me afastando.
Agora estou quase chegando no local marcado com draken, chego e não o vejo lá decido esperar um pouco.
Alguns minutos depois logo o vejo com sua moto.
draken- demorei muito?
- não, eu acabei de chegar tambem.
draken- então vamos?
- você não vai pra escola?
draken- não vou mais pra escola sn- ele ri.
- ah, é mesmo- coço a nuca.
draken- E eu tenho outras coisas pra resolver também- diz andando sendo seguido por mim
- que tipo de coisas?
draken- bom é meio complicado e também não é assunto pra uma garota como você.
- uma garota como eu?
draken- é, vocês meninas são todas frágeis e cheias de frescurinha.
-o unico fragiu e frescurento aqui é você- digo indo pra cima dele o prensando contra a parede de brincadeira, e claro que eu não consegui né,
Ele rapidamente nos vira colocando os braços pra que eu não podesse sair e o joelho entre as minhas pernas, a poucos centímetros da minha intimidade
deaken- você até ficou forte, só nao mais do que eu- ele da uma risada rouca, que kami do céu... minha intimidade até piscou aqui.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, ele alternava o olhar entre minha boca e meus olhos e se aproximava do meu rosto, podia sentir sua respiraçao quente sobre a minha pele.
- a-acho melhor irmos logo- digo me afastando
draken- é tem razão- diz sem me olhar
Eu queria o beijar queria muito mas ao mesmo tempo tive medo de que isso estragasse a nossa relação, eu acabei de o reencontrar e nao queria que as coisas ficassem estranhas entre nós.
Fomo o resto do caminho em silêncio
draken- chegamos...pode entar- ele abre espaço. ( não gente ele não mora em um cabaré )
Ele abre a porta dando espaço para que eu entrasse, a casa era pequena tinha poucos comodos e apenas um quarto, mas eu não me incomodava com isso, eu finalmente estava livre e era isso que importava.
draken- pode colocar a mala lá no quarto- ele aponta.
O segui até o quarto e guardei minha mala observando um detalhe.
- draken, onde eu vou dormir só tem uma cama aqui?
draken- sobre isso, eu ainda não arrumei uma cama pra você então a gente meio que vai ter que dormir junto.
- ahh, tudo bem.- digo sem jeito.
draken- posso dormir no sofá se quiser.
- n-nao imagina a casa é sua e, eu posso dormir com voce por enquanto- o tranquilizo.
draken- que bom então, tem um espaço vazio ali no armário pode arrumar suas coisas ali.
-ta bom, obrigado- digo abrindo o guarda roupas.
draken- denada, eu vou pecisar sair com um amigo agora, mas eu volto pro almoço.
- ta bom então, se cuida- dou um beijo em sua bochexa.
draken- pode deixar, tranca a porta pra mim?
- clar- sou interrompida por batidas na porta.
draken- deve ser ele, JÁ VAIIII! (grita)
Ele sai do quarto indo em direção a porta e eu o sigo.
xxx- vamo logo ja estamos atrasad- SN?
- mikey?- nesse momente eu fico mais branca que o branco.
draken- vocês já se conhecem?- pergunta confuso.
- e-e-eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meninos da Toman (a escolha final) +18
FanfictionS/n (irmã de draken), acaba se envolvendo em um mundo repleto de gangues, e cria laços com cada um de seus amigos, após se aventurar em um mundo de romances ela terá que fazer uma difícil escolha, " quem você escolhe? ". Aviso!!- contem drogas ilíci...