cap 7- ataque

370 29 10
                                    

*draken on

Estava chegando em casa tive que demorar mais do que o esperado na reunião da gangue, quando vejo dois homens arrastando sn, droga aqueles são os capangas do kisaki.

A mais se ele encostar um dedo na minha irmã eu juro que mato ele.

- MIKEY- o chamo.

mikey- oque foi kenzinho?- ele me olha confuso.

- se prepara pra lutar- digo analisando a sitiação.

mikey- oque? porquê?- aponto pra onde sn estava.

mikey- SN- ele grita fazendo kisake nos olhar.

Paramos imediatamente nossas motos e corremos em direção a sn, nunca tinha visto mikey correr tão rapido!

*sn on

Estava quase perdendo a força quando sou puxada com força para trás, me desequilíbro mas logo sou segurada por alguem.

Draken me pega no colo estilo noiva, viro meu rosto e consigo ver mikey acertar um chute na cabeça dos dois homens de uma vez.

Os homens caem no chão desacordados e mikey direciona seu olhar para o outro homem que ainda estava de pé, nunca tinha visto mikey tão bravo!

draken- mikey já chega...mikey!

mikey- nada disso, pode mecher comigo mas mecher com uma mulher é covardia, principalmente quando se trata da MINHA MULHER!

Minha mulher? oque ele quis diser com isso?

Draken me coloca no chãocom cuidado e vai em direção ao mickey.

draken- sn vai pra dentro.

- mas eu quero ajud- ele me interrompe.

draken- PRA DENTRO AGORA SN- ele grita.

Fico surpresa com isso, não gostava de gritos eles me lembravam momentos ruins e draken sabia disso.

Não desobedeço apenas abaixo minha cabeça e ando até dentro de casa fechando a porta, começo a chorar e soluçar desesperadamente, não gostava de brigas, gritos isso me causava lembranças horriveis sobre o passado.

Fico chorando por apenas um minuto e logo eles entram fechando a porta e trancando a mesma, assim que me vê em plantos mikey corre desesperado até mim.

Ele me abraça forte e eu me desabo e seus braços, fico um tempo assim eté me acalamar um pouco e finalmente conseguir falar.

- me descul- me interrompe.

mikey- não se desculpe você nao tem culpa de nada disso, eu que devia me desculpar por não estar aqui pra te proteger e por te fazer chorar, eu te assustei?

- não!, não é isso eu só não gosto de brigas, barulhos altos e principalmente gritos.

Mikey olha para draken de cara feia.

mikey- você gritou com ela?- ele cerra os olhos.

draken- foi sem pensar...

mikey- pede desculpas agora por gritar com ela e fazer ela chorar.

draken- eu não vou pedir desculpas, só fiz isso porque ela foi desobediente.

mikey- agora draken!

É a primeira vez que eu vejo o mikey chamar ele de draken, ele realmente está muito bravo.

draken- ta bom, d-desculpa sn.

- não foi nada, e obrigado por me salvar vocês dois!

draken- não fiz mas que minha obrigaçao já que a culpa de tudo isso é minha.

- quem era aquele cara?

mikey- Tetta Kisaki, ele é o atual lider valhalla

- valhalla...?

mikey- é uma gangue, é nossa rival.

- entendi...

draken- que cheiro é esse?

- meu deus o tofu!

- é já era- digo olhando pro tofu carbonizado na minha frente.

draken- não foi desperdício a gente ainda pode usar como carvão.

- engraçadinho.

mikey- a gente pode sair pra comer? pode, pode? - diz animado

Solto um riso.

mikey- do que tá rindo?

- você ta parecendo uma criança- ele fecha a cara.

mikey- ei não ria de mim- faz bico

- ahh disculpa neném- digo com a voz fina o abraçando- ele fica vermelho.

draken- vamos logo!

*no restaurante


O nosso prato finalmente chega, eu já estava quase morrendo de fome.

O garçom já estava indo em bora quando mikey o questiona.

mikey- cadê a minha bandeirinha?

garçom- desculpe mas elas acabaram.

mikey- não interessa eu não tenho vontade de comer se não tiver uma bandeirinha!

Derrepente draken simplismente tira uma bandeirinha do além e coloca no prato de mikey.

draken- tá aí a sua bandeirinha.

mikey- eeeee...sn cadê a sua bandeirinha?

- ah não precis- precisa sim- diz draken colocando uma bandeirinha no meu prato

- ta bom então- rio.

Termino de comer e olho para mikey e ele está dormindo?, ele dorme que nem um nenê é tão fofo.

draken- porque voce tem que dormir sempre que come heim mickey?- draken diz o colocando nas costa e indo em direção a saída- voce não vem?

- ah, tô indo- digo distraida.

draken- caramba mikey hoje você parece mais pesado que nos outros dias- diz parando um pouco pra descansar.

- quer que eu o leve?- ele ri da minha cara.

draken- acha que você aguenta- continua rindo, eu fecho a cara.

- claro que eu aguento, voce acha que eu sou oque bocó.

draken- quero só ver até onde você aguenta, depois não vem implora pra mim pega de volta não heim.

- fica tranquilo que eu não vou fazer isso.

Ele me passa o mikey e eu me firmo no chão para não cair pra trás, merda.

draken- vamos agora anda- cai na risada.

o olho com um olhar mortal

- to indo.

ando com dificuldade por boa parte do caminho até que sinto mikey se mexer em minhas costas.

mikey- kenzinho você ta muito devagar!- diz com os olhos ainda fechados.

draken- KKKKKKKKKKKKKKKK

- para de rir- o olho brava.

mikey- hãn, s-sn? o-o-oque tá fazendo, p-porque ta me carregando?- diz esfregando os olhinhos.

draken- oque?- ele olha pra mickey- foi ela que se ofereceu.

mikey- e eu não acredito que voce aceitou, olha me desculpa sn você não devia me carregar- diz descendo das minhas costas rapidamente..

- imagina eu até que gostei, você é tava tão quentinho dormindo- solto um riso.

Vejo mickey ficar vermelho, ele era tão fofo meu deus.

draken- chegamos.




Os Meninos da Toman (a escolha final) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora