draken e mikey- MACONHA!?
- m-maconha???- puta que pariu então aquilo era maconha?
draken- sn...eu vou perguntar só uma vez...
mikey- por que você tá cheirando a maconha?
- e-é que...- desvio o olhar por um segundo, que já é o suficiente pra draken perceber, fala pro cê viu, certeza que é virginiano.
draken- nem pense em mentir pra mim!
mikey- vamos sn, ninguém vai ficar bravo com você, só nos diga a verdade
- b-bom eu tava saindo da escola quando vi um funcionário fumando, eu fui lá e disse que ele não poderia fumar naquele local, s-só isso...
draken- tem certeza que é só isso?
mikey- para com isso kenzinho, se a sn-chan disse que é, é porque é, ela não mentiria pra gente não é?
- claro q-que não- draken serra os olhos, ele não parecia ter engolido aquilo, mas de qualquer forma eu não menti.
draken- mas que tipo de escola é essa que os funcionários fumam?, e maconha ainda por cima?, ele não sabe que aquilo é uma escola não?- sabe ele sabe né, mas quem disse que ele liga.
mikey- ele falou alguma coisa pra você, te machucou?
- não, ele não me fez nada- mais ou menos né.
mikey- menos mal, se não já cavava a cova dele- ele diz sério
- mikey! não brinque com essas coisas- dou uma risadinha sem graça
mikey- não era brincadeira...
draken- de qualquer forma, fique longe desse cara sn!
- t-tudo bem- eu fico, só espero que ele fique longe também
draken- a propósito, como você foi pra escola hoje?
- de moto com o mit- digo simples, mikey fecha a cara
draken- quem???
- o mitsuya!
draken- porque caralhos você foi com o mitsuya?
- porque os bebezões dos seus amiguinhos ficaram brigando pra ver quem ia me levar, daí eu fui com o mit ué
mikey- o nome dele é mitsuya!, e eu não sou um bebezão!- faz bico
- mas parece um!- ele revira os olhos
draken- sn você quer comer alguma coisa?- verdade eu nem comi nada hoje
- quero sim- me levantando do sofá e draken levanta junto indo pra cozinha, iá andar quando percebo que mikey não tinha saído do lugar, o olho e o mesmo estava fazendo bico e olhando pra baixo, como uma criança.
- que foi?
mikey- você não deu um apelido pra mim!
- isso é sério?- ele me olha bravo, suspiro e me abaixo pra ficar na altura do mesmo que estava no sofá.
- tá bom, eu penso em um apelido pra você!- ele continua emburrado
- que foi não vai me responder???
mikey-...- as vezes eu acho que ele ainda é uma criança
- você não vai me responder mikey-kun?- dou um beijo em sua bochecha, ele não se mexe
- vai, por favorrr- dou um beixo um pouco mais pra baixo- pofavorzinho- dou um beijo em sua mandíbula, ele arrepia, e se eu... me abaixo mais um pouco chegando em seu pescoço, sem dar tempo de qualquer reação do mesmo, ataco seu pescoço deixando um belo chupão bem naquele local, ele solta um gemido baixo involuntário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Meninos da Toman (a escolha final) +18
FanfictionS/n (irmã de draken), acaba se envolvendo em um mundo repleto de gangues, e cria laços com cada um de seus amigos, após se aventurar em um mundo de romances ela terá que fazer uma difícil escolha, " quem você escolhe? ". Aviso!!- contem drogas ilíci...