cap 2- você?

623 48 6
                                    

*narrador on


Anos se passaram sn ja estava com 17 anos, sua mãe?, nem sn sabia, um dia ela simplismente acordou e ela não estava mais la, talvez ela tenha se cansado dos malstratos, e achou que deveria simplismente ir em bora e abandonar a filha.

Ela ainda morrava com seu padastro so que agora em um apartamento, ela estudava,e cuidava da casa, ela só podia ir da escola para a casa mais nada, ela ja havia tentado fugir diversas vezes mais seu padastro sempre a achava, e depois a "punia" por seu ato da pior foma possivel, sn pasou anos tentando resistir aos seus mals tratos mas depois de um tempo se conformou que sua vida não seria mais nada além daquilo.

*sn on

Acordei as 5:00 com o despertador e logo tomei banho e me arrumei para escola. Chegei na escola e a aula estava chata e entediante como sempre, ouço o sinal bater e ando em direção a saída, eu etava indo em bora pra casa quando pego um atalho por um beco que eu nunca tinha passado antes, estava um pouco escuro e eu andava por ele meio receosa, afinal nunca se sabe, tokyo é conhecido por se um lugar com muitas gangues e facções, todo cuidado é pouco aqui, até que observo um menino encostado na parede com as mãos no bolso olhando pro chão....aquele menino...o rosto dele não me é estranho, é como se eu já o conhecece, mesmo não conhecendo, saco?

Sem perceber eu acabo encarando de mais o menino, que logo percebe.

Xxx- Oque foi garota? perdeu alguma coisa por aqui?

Ele se aproxima um pouco de mim assim conseguindo me enchergar,  e assim que vê o meu rosto ele arregala os olhos e faz uma expressão surpressa muitooo surpresa, eu fico ali olhando pra ele sem entender nada até ele falar.

Xxx- sn?

Sn?, pera, é meu nome, como ele sabe meu nome?

- dependendo de quem é você, é sou eu sim.

Derrepente aquele rosto tão familiar é reconhecido, não pera, nem fudendo.

- ai-meu-deus, hi-hitoshi...- era ele, mas ele estava tão... diferente, não tinha mais o mesmo brilho no olhar de antes... não parecia o hitoshi que eu conheçi, além de sua aparencia estar totalmente diferente, ele tinha até uma tatuagem na lateral da cabeça, que inclusive dava um charme a mais pra ele.

Ele rapidamente me envolve em seus longos braços, como se eu fosse fugir dele a qualquer momento, ficamos longos minutos assim, apenas matando a saudade um do outro em silencio, até sermos interrompidos.

Xxx- fala draken e- ah oi gatinha- ele falou comigo?- você não perde tempo mesmo né bro, eu me atraso por cinco minutos e voce já ta se pegando com outra, deixa a emma saber d- hitoshi o interrompe

hitoshi- cala a porra da boca baji- parece que ele cresceu não é mesmo, e cresceu estressado- pode fala pro mikey que eu não vou mais, tenho assuntos a tratar por aqui- me olha

baji- vai ficar sozinho com a gata né, tá bom então eu aviso o Mickey, mas ele não vai gostar nadinha disso.

hitoshi- seu idiota... quer saber, sai logo daqui.

baji- falo meu povo, tchau draken, tchau gatinha...

- tchau.

Ele vai em bora, em seguida direciono meu olhar para hitoshi ou devo dizer draken?

-draken?- me parece um nome durão, até que combina com ele.

hitoshi- esse é meu nome agora, ninguém mais me chama assim!

-de hitoshi?

hitoshi- é meu nome agora é Draken.

-tudo bem então DRAKEN- dou ênfase no seu novo nome.

draken- ehh- ele coça a nuca, como se procurasse um assunto- você estava indo pra casa?

-estava...

draken- posso te levar até la?, queria conversar mais com voce

-eu agradeço mas, eu acho que não é uma boa idéia.

draken- porque não? você mora com quem? amiga? namorado?

-então, meio que eu ainda moro com o...kats- ele me interrompe

draken- VOCÊ AINDA MORA COM AQUELE INBECIL???

-infelizmente...- ele abaixa a cabeça como se estivesse em choque com aquela informação.

draken- e ele ainda te...

- bate?, é ele bate.

draken- e a sua mãe porra?, como ela aceita isso até hoje?

- minha mãe?, ela foi em bora de casa pouco tempo depois que você.

draken- sn, eu não sei nem oque te falar...

- foi mal draken, mas é que eu preciso ir, eu não posso me atrasar pra chegar em casa, mes desculpe.

draken- e oque aquele desgraçado vai fazer se você se atrasar, te bater?, sabe que se voce quiser eu dou um jeito nele facil né, não sou mais uma criança.

- não duvide dele daken, ele é forte, vai por mim- ele ri sarcástico- bom mas eu realmente preciso ir.

draken- sn, espera...

draken- depois que eu fugi...., não foi tão fácil quanto eu pensei que seria, eu era só uma criança sozinha, não sabia nada das ruas, e demorei pra chegar onde cheguei hoje- como assim, onde ele chegou?- depois de todos esses anos, eu achei que você já teria mudado de vida, e não queria saber mais de mim- ele suspira- sinto muito sn, por te deixar passar por tudo isso, se eu pelomenos soubesse...

- não se culpe, você não tinha obrigação nenhuma sobre mim.

draken- é claro que tinha você era minha irmã e eu prometi que iria voltar, MAS NÃO VOLTEI! TE DEIXEI NAQUELA CASA COM AQUELE DESGRAÇADO FILHO DA PUTA- ele grita me assustando um pouco.

- não foi culpa sua, e eu não te culpo por nada, sinceramente eu fiquei surpresa em saber que você ainda estava vivo, eu imagino que não tenha sido nada fácil a vida nas ruas.

draken- você não sente raiva de mim?

- claro que não! você é meu irmãozinho, e eu estou muito feliz de ter te reencontrado.

draken- eu senti saudades- ele logo ne puxa para outro abraço, dessa vez um mais frouxo e reconfortante.

Ficamos assim até ele se separar de mim e falar:

draken- oque voce acha de ir morar comigo, posso pelomenos tentar recompensar todos esses anos.

- oque?

Por um momento eu simplismente paralisei.

draken- mas seria só se você quiser claro, a minha casa não é grande coisa mas, sei lá eu acho que deve ser melhor que morar com ele.

- TÁ FALANDO SÉRIO??

draken- claro que sim.

- eu quero, quero muito sair dequele inferno- talvez no final a minha vida não seja sempre aquela.

draken- então vamos fazer assim, você volta hoje pra casa e arruma uma mala com tudo que você vai precisar mas só o necessário, então amanhã voce sai de casa como se estivesse indo para escola e a gente se encontra aqui.

- então amanhã a gente se encontra?

draken- isso!

- eu to tão feliz, que não sei nem como agradecer, eu sonhei a vida toda sair daquele lugar.

draken- e agora voce vai, vai ser livre.- ele sorri.

- e eu não vejo a hora- sorrio de volta.

Q.D.T.

Cheguei em casa e meu padrastro não estava lá- deve estar em algum bar por aí - aproveito para arrumar a minha mala, pego tudo que eu preciso e coloco nela, depois a escondo debaixo da cama e me deito na mesma refletindo sobre o dia de hoje, nem acreditava que em menos de 24 horas eu estarei livre pra sempre, fico pensando nisso, até que sinto meus olhos pesarem e acabo caindo no sono.

Os Meninos da Toman (a escolha final) +18Onde histórias criam vida. Descubra agora