Yg- mãe!?
Yoongi entrou Ali e vagou seus olhos por toda casa, até que encontrou a mulher de meia idade sentada no sofá, com as mãos na cabeça, e seus olhos fechados. Yoongi se aproximou e se sentou no sofá com jimin ainda choroso em seus braços, o min mais novo então suspirou.
Yg- mãe...a senhora entendeu tudo errado
M.yg- oque....oque eu entendi errado min yoongi, eu entendi errado que você engravidou sua namorada!?
Yg- mãe! Deixa eu falar! Se eu não explicar você não vai entender
M.yg- então fala...fala
A mulher falou ríspida e olhou para seu filho com os olhos cheios de fúria, fazendo novamente yoongi suspirar.
Yg- ele não é meu....nem da soomin...
M.yg- se não é dela é de quem? Traiu sua namorada?
Yg- ela não é mais minha namorada...agente terminou
M.yg- porque? Vocês se amavam tanto
Yg- eu a amava...mas ela não. Ontem quando fui visitar ela...eu vi ela e o jungkook na cama -apertei minimamente minhas mãos- ela me traiu com o meu melhor amigo mãe!!
Esbtavejou yoongi, tendo uma lagrima escorrendo por seu rosto.
M.yg- uhm, aí ela disse que teve esse bebê né?
Yg- não! Mãe eu já disse , este não é meu filho. Depois de sair da casa da soomin, eu estava enfurecido e com meu coração em pedaços...foi aí que eu achei ele em um beco...ele estava lá...largado, sujo, com fome e com frio
M.yg- então você pegou um bebê do lixão, e se a mãe vem atrás de você?!
Yg- ela não apareceu, nem deu queixa...ela o largou lá, sozinho dentro de uma mala suja em um beco imundo
A mulher suspirou e começou a masagear a cabeça, antes de responder ela suspirou novamente.
M.yg- e oque você pretende fazer?
Yg- eu vou ficar com ele...eu assinei um papel de guarda temporária
M.yg- yoongi você ainda está estudando! Não pode cuidar de uma criança!
Yg- sim...eu posso e eu vou e mesmo que a senhora não me ajude... eu me viro, pois eu não vou abandonar esse bebê novamente
Com seus braços, yoongi envolveu o pequeno jimin, em um abraço carinhoso e aquecido, fazendo o bebê resmungar baixinho.
M.yg- isso que eu quero ver
Senhora min se levantou e suspirou, começou a ir até a cozinha mas no meio do caminho parou.
M.yg- eu preciso de um tempo
Ela então pegou sua carteira e a chave do carro, e saiu sem dar qualquer satisfação para o filho...já yoongi ficou Ali no sofá por um tempo olhando o pequeno bebê em seu colo.
Yg- independente de todas as dificuldades que agente passar...eu vou cuidar de você, não sei se para sempre...mas até o último momento eu vou estar ao seu lado
O mesmo se curvou e deixou um selar na cabeça do bebê e sorrio, jimin tentou abrir seus olhos mas a claridade era muita, e fazia seus pequenos olhos arderem...mas...este mínimo ato, fez yoongi sorrir e abraçar ainda mais, aquele pequeno serzinho. Ele ainda se perguntava, como alguém em sã consciência podia abandonar o próprio filho!?...ele não podia julgar, pois acreditava que aquela mãe desnaturada não tinha condições....mas....abandonar um bebê em um beco imundo???...aquilo era descaso de mais, já que existem hospitais que pegam bebês ou até deixar em um orfanato!! Mas ela escolheu isso...pelo menos agora, ele teria um lar, amor e comida...espera!! Como que ele amamentaria aquele minúsculo ser humano!?.
Yg- droga...acho que vamos precisar sair denovo
Yoongi suspirou e subiu para o seu quarto, se deitou na cama e delicadamente colocou jimin deitado sobre seu peito.
Yg- mas primeiro vamos descansar uh
Jimin bocejou.
Yg- está cansado também né?...você sofreu tanto...eu nunca mais vou deixar você sofrer assim
Yoongi pousou sua mão direita nas costas do bebê, e ali iniciou um carinho...o min dormiu tempos depois sem perceber. Quando acordou, o sol do dia seguinte já estava nascendo e seu coração quase saltou do peito, quando percebeu que jimin não estava ali, consigo, mas percebeu que sua blusa, mas especificamente em cima do seu mamilo, estava molhado, sinais que o bebê estava ali até tempos atrás. Mesmo sonolento ele se levantou rápidamente da cama, e olhou de baixo da cama, pensando que o bebê avia caído, mas graças a deus foi só uma hipótese. Sua atenção logo se voltou para a porta, quando viu a maçaneta girar e sua mãe parada ali, seu coração se aliviou quando viu a mulher com o pequeno min nos braços, e em sua boquinha uma mamadeira com leite pela metade.
Yg- jimin...
Yoongi murmurou e em passos rápidos caminhou até a mulher, ele então sorrio e beijou a cabeça do bebê.
M.yg- está tão assustado porque? Pensou que eu tinha levado meu neto embora?
Neto....neto....neto...aquelas palavras pairavam feito plumas pela mente do min, seus olhos antes inquietos agora estavam mais tranquilos e seus ombros rígidos agora puderam relaxar
yg- você....o aceitou?
M.yg- uhmm sabe, ontem a noite eu pensei...e se fosse comigo...se eu encontrasse uma criança deste tamanho jogada feito lixo?...oque eu faria?. Foi aí que eu cheguei a conclusão...que o meu filho é um anjo, pois se não fosse por você ele poderia ter morrido
Yoongi não se conteve, e abraçou a mãe enquanto sorria e lagrimejava.
M.yg- so tenho uma condição
O abraço logo foi cortado, e yoongi mínimamente se afastou.
Yg- qual seria?
M.yg- já que você tem a guarda, eu não quero ter que cuidar dele, não que é não tenha gostado, mas essa responsabilidade é sua, se você quer você vai cuidar
Yg- claro, eu irei
M.yg- ótimo, agora se ajeite para a aula! Vamos vamos
Yg- e o jimin?
M.yg- hoje eu estou de folga, vou te ajudar apenas nisso uh
Yg- está bem! Obrigado mãe!
M.yg- haha, por nada, depois da aula eu vou te encinar a cuidar de uma criança
Yg- eu vou amar -sorrio-
M.yg- tá tá ta, agora vai
Yoongi se reverenciou e correu para o banheiro, onde rapidamente tomou uma ducha e se vestiu para o colegio. Chegando no andar de baixo da casa, viu sua mãe dando leves tapinhas nas costas do jimin enquanto ele tinha os olhos abertos e um leve sorriso de satisfação em seus pequenos e gordinhos lábios. Instantaneamente yoongi sorrio e seus passos foram ainda mais rápidos para descer as escadas, sua mãe via...o quanto seu filho estava entusiasmado e logo lhe entregou o pequeno bebê.
M.yg- você realmente parece entusiasmado para cuidar dele
Yg- claro!! Olha só que gracinha
M.yg- vai ver daqui uns dias -risos- me de uh, vá comer
Yg- mais mãe eu quero ficar com ele até a hora de ir pra aula
Um pequeno biquinho se formou em seus lábios finos, e uma cara de cachorrinho pidão se formou em seu rosto.
M.yg- como queira
A mulher deu de ombros e foi para o andar de cima...já yoongi sorrio e rumou para a cozinha onde começou a se alimentar...aqueles poucos momentos com o jimin foram o suficiente para deixar-lo feliz e entusiasmado...um tempo depois...yoongi já estava na escola...mas mal podia esperar para voltar para casa e abraçar seu pequeno jimin. Sua felicidade infelizmente se acabou quando viu um rosto que não gostaria de ver...
S- yoongi!! Precisamos conversar!
Contínua...
Lá vem a vaga mulanbenta kkkk até o próximo capítulo
Esse capitulo foi meio.....nhem mas vai melhorar!! Não esqueça de curtir!! Valeuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me daddy ʸᵒᵒᶰᵐᶤᶰ
Fanficdepois de presenciar uma traição por parte da sua namorada, yoongi sai andando por aí no intuito de "esfriar a cabeça". já longe da casa da garota, ele começou a ouvir um barulho um tanto conhecido, vindo de um beco ali próximo, chegando mais perto...