capítulo 10

31 3 0
                                    

Oii sejam bem vindex!
Não esqueça de...
- curtir
- compartilhar
- salvar nos favoritos
Obrigado, boa leitura
.......

Deixando jimin para trás, Yoongi entrou novamente no elevador desta vez sendo acompanhado por um aperto em seu peito; para o min deixar seu bebê para trás já era um tormento, mas, imaginar que estava indo para a UTI visitar sua mãe sem ao menos saber como ela estava, isso sim era torturante e fazia seu coração doer loucamente.
Descendo alguns andares, Yoongi finalmente chegou ao andar desejado e ali saiu do elevador podendo ver uma ampla recepção um tanto quanto vazia; suas paredes eram mescladas em tons de branco e azul marinho, enquanto isso, o cheiro que o local exalava se igualava a álcool e desinfetante hospitalar. O ambiente era calmo e aparentava estar vazio, os quartos ao longe tinham números em preto gravados sobre as portas brancas, enquanto de dentro dos mesmos o som de aparelhos ecoava dentre os corredores.
Yoongi se aproximou da baia da recepção e ali tocou uma pequena campainha para chamar alguém para atender-lo; o som da campainha soou suave dentre os corredores da UTI e logo um rapaz de vestes azuis claras e máscara sobre a boca se apressou em ir até a recepção onde o min esperava de forma anciosa. O rapaz de meia idade então se aproximou e perguntou em tom neutro para o rapaz de cabelos negros.

- bom dia senhor, poderia me dizer a quem veio visitar?

O mesmo sorrio singelo e foi para trás do balcão onde ligou o computador e ajeitou algumas coisas sobre o tablado de madeira clara.
Logo em seguida, Yoongi respondeu o enfermeiro com certa anciedade em sua fala.

Yg- vim visitar minha mãe, aqui estão os documentos. Porfavor diga que ela está bem.

Seu olhar demonstrava certo nervosismo enquanto suas mãos tremiam sobre o balcão; percebendo sua afobação, o enfermeiro se apressou em anotar no sistema todos os documentos que precisava para abrir uma ficha para o visitante. Olhando para a tela do computador o rapaz de pele morena começou a mordiscar os lábios demonstrando certa tensão em seu olhar; Yoongi percebeu aquilo e começou a suar frio enquanto suas pernas tremiam, em sua mente um turbilhão de pensamentos negativos invadiam sua cabeça. Alguns minutos de silêncio se instauraram no ambiente que emanava por si só um tenebroso ar gelado; ao longe os aparelhos respiratórios podiam ser ouvidos juntamente com os contínuos apitos dos monitores cardíacos.
Cinco minutos mais tarde, o enfermeiro suspirou e estendeu ao mesmo um cartão de identificação no qual apenas visitantes usavam; um sorriso sereno surgiu nos lábios cobertos do enfermeiro, o mesmo então disse de forma cautelosa enquanto usava um tom de voz baixo.

- infelizmente você não poderia entrar...mas como é sua mãe, vou abrir uma exceção

Yoongi suspirou aliviado e se curvou em noventa graus demonstrando total respeito pelo mais velho; voltando a ficar de costas eretas o jovem rapaz agradeceu e partiu para o quarto de sua mãe, no qual estava indicado no crachá de identificação.
Ao longo do caminho Yoongi podia sentir seus batimentos acelerarem em seu peito, enquanto sua respiração se condensava ao ar frio que tomava conta de todo o ambiente; chegando a frente da porta com o número indicado no crachá, Yoongi engoliu em seco levando a mão direita até a maçaneta dourada, na qual o min se negou a girar a princípio. Mais ou menos dois minutos se passaram, e Yoongi finalmente tomou coragem para adentrar o quarto; assim que furou a maçaneta, a porta automaticamente destravou deixando um leve ranger soar pelo ambiente. Com a porta totalmente aberta  o min teve a visão completa de um quarto completamente pintado em tons pastéis; o ambiente ali de dentro passava um ar de calmaria por mais que fosse a UTI de um hospital, entrando no quarto apenas o som dos aparelhos podiam ser ouvidos juntamente seguidos de um leve som de respiração no qual soava próximo a cama.
Se aproximando da maca, Yoongi pode ver a figura de sua mãe na qual continha a pele pálida com diversas marcas roxas e avermelhadas espalhadas por sua testa e olhos, além de um pequeno corte sobre os lábios também avermelhados; olhando mais a fundo Yoongi também pode perceber que o braço direito de sua mãe estava engessado  assim como suas duas pernas, em seu pescoço havia um colar cervical no qual ajudava a manter o pescoço reto. Por mais que a situação de sua mãe fosse deplorável, e a mesma ainda estivesse desacordada, Yoongi sentiu um certo alívio ao ver que sua amada mãe estava respirando por conta própria; mesmo desacordada, e completamente machucada, a mulher ainda assim aparentava calmaria e paz em sua face, mesmo com todos aqueles hematomas e ossos fraturados, a mulher ainda assim parecia que não sentia dor e aquilo era agradável de mais aos olhos apáticos do min.
Suspirando de forma pesada, Yoongi se aproximou delicadamente da cama onde sua mãe repousava, ali o min levou sua mão até o rosto ferido da mulher, onde deixou um breve carinho; seus olhos negros transbordavam em lágrimas enquanto um breve sorriso nasceu em seus lábios.

Yg- Oi mamãe....seu filho está aqui...

Yoongi sentiu seu coração doer enquanto aquelas lágrimas antes guardadas para si começavam a jorrar de ambas as extremidades de seus olhos; descendo sua mão do rosto da mulher, Yoongi a levou até a mão da mais velha, na qual mantinha o acesso venoso em sua costa e um grampo para monitorar seus batimentos e pressão no dedo anelar. Segurando a mão da mesma Yoongi voltou a dizer em tom sofrego conforme as lágrimas quentes escorriam por sua pele.

Yg- porfavor...fique bem logo, eu e o jimin precisamos da senhora...eu e o jimin te amamos...

Ele podia falar o quanto fosse que nenhuma resposta era proferida dos lábios machucados da mais velha, sua face serena continuava intacta assim como seu corpo permanecia imóvel sobre a cama; o ambiente derrepente fora tomado por um tortuoso silêncio no qual era quebrado apenas pelo barulho das máquinas e os pássaros que assobiavam do lado de fora do quarto.
Yoongi permaneceu ali por mais alguns instantes até que a porta branca do quarto fora aberta revelando um médico completamente de branco; Yoongi se surpreendeu com a presença do médico, mas não tardou em se curvar e se aproximar do profissional trajado de branco. Com uma voz serena Yoongi proferiu.

Yg- bom dia doutor... minha mãe ...ela está bem?

O médico olhou no fundo dos olhos do min e suspirou enquanto observava uma prancheta em suas mãos.

- você deve ser o filho dela certo? As notícias não são tão boas assim...

Continua....

Perdão a demora pessoal, fiquei doente essas semanas e estava completamente sem vontade de escrever ou fazer qualquer outra coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

call me daddy ʸᵒᵒᶰᵐᶤᶰOnde histórias criam vida. Descubra agora