Narradora on
Aquela voz ...aquele cheiro de perfume barato....aquela mulher. Era a última coisa que min yoongi queria ver naquele dia... tão recente foi sua decepção amorosa, e aquilo o feria seriamente...yoongi se virou para trás, logo dando de cara com aquele sorriso perolado, que antes o encantava...e ríspido ele disse:Yg- oque você quer?...
S- como eu disse, precisamos conversar.
A garota deu um passo a frente, enquanto yoongi cruzava os braços a frente do seu corpo.
Yg- não temos nada para conversar
S- você sabe muito bem que temos...aquilo não é oque parece! Eu juro...eu juro que ia te falar!
Yg- quando? Quando iae falar!? Responda-me!!
Seu cenho se franziu, enquanto o canto de seus lábios tremiam, indicando o quanto ele estava nervoso...já a garota estava com uma feição assustada, e não era para menos!.
S- aquele não era o momento...eu ia te contar mas...aconteceu tudo tão rápido e-
Yoongi a interrompeu.
Yg- não quero ouvir suas lamentações ou suas desculpas
Ele olhou para suas mãos, e do dedo anelar, tirou seu simples anel de namoro, e simplesmente o jogou no chão. Nem ao mesmo deixar soomin terminar de falar, yoongi deu as costas e saiu andando em direção a sala de aula. Lá dentro...o clima era pesado, ninguém ousava falar um "A", e até mesmo os professores estranhavam...já que os amigos inseparáveis "jeonmin" estavam excepcionalmente quietos naquela manhã fresca de primavera. As horas iam se passando, e assim que o sinal da saída tocou, yoongi foi o primeiro a se levantar, e guardar o material com certa pressa. Quando já ia saindo, sentiu uma mão em seu ombro, e logo uma voz conhecida e agora um tanto odiada dizer.
Jk- yoongi me escuta
Yg- não tenho nada para ouvir
Disse yoongi de forma ríspida.
JK- não quero que nossa amizade acabe assim
Yg- pois é, acabou
Com um simples movimento, yoongi afastou a mão do jeon de seu ombro. E em passos rápidos caminhou para fora dali, mesmo sabendo que era seguido, ele não parou, até escutar tais palavras....
JK- você nunca foi bom o suficiente para ela!!
As pernas do min pararam, mas nada ele fez, apenas voltou a caminhar novamente, sem dizer qualquer coisa...mas em sua mente...as coisas mudavam...yoongi sabia dos seus problemas...yoongi sempre soube das suas limitações...e uma delas era...expressar seus verdadeiros sentimentos. Mas por trás disso...há uma longa e...triste história. Ele só pensava em chegar o mais rápido possível em casa, tomar um banho e...curtir a noite toda com seu bebezinho. Chegando em seu lar, o min deixou os sapatos do lado de fora e adentrou na casa.
Yg- mãe cheguei
Disse ele enquanto deixava sua mochila do cabideiro, ele ia se sentar na sala, para relaxar um pouco, quando ouviu o choro do pequeno min vindo do Andar de cima. Com uma certa pressa ele subiu as escadas e adentrou em seu quarto, e logo sua preocupação virou uma felicidade tremenda. Pelo que parecia, jimin avia acabado de sair do banho, e agora sua avó o secava e colocava sua roupinha.
Sra.m- bem vindo de volta meu amor
A mais velha sorrio sem tirar os olhos do que fazia.
Yg- boa noite mamãe -sorri-
Sra .m- estava te esperando, porém ele fez cocô e sujou a roupinha
Yg- tudo bem, eu tenho a vida toda para aprender
Sra.m- sim -risos- porém acha que é só isso? Vou te encinar a fazer o leite. Pronto ele está bem quentinho agora.
O mais novo se aproximou todo sorridente, e pegou o menorzinho no colo. Com os olhos brilhantes, ele olhou aquele macacão azulado, com algumas listras brancas e um capuz de ursinho, tudo em flanela e algodão....ele estava tão...lindo...tão perfeitinho.
Sra.m- me surpreendo como ele fica quietinho com você
Yg- claro! Sou o papai dele
Disse convicto daquilo, fazendo sua mãe rir.
Sra.m- ok senhor pai, agora vamos descer para fazer a mamadeira do seu filhote
Yg- certo mamãe
Disse yoongi todo animadinho, enquanto segurava "seu filho" nos braços...já no andar de baixo, a mãe de min yoongi, o auxiliava a fazer o leite do seu bebê, para não passar da temperatura, e ficar no ponto exato!!, Já com ele pronto, e a mamadeira na temperatura ideal para o bebê. Yoongi se sentou no sofá e ajeitou jimin em seus braços, com a mão vaga ele colocou o bico da mamadeira na boca do park, que gulosamente começou a sugar.
Sra.m- você foi muito bem hoje, mas caso algum dia fique muito quente, precisa colocar ela de baixo de água corrente, e tome cuidado para não entrar água!!
Yg- haha~ eu com certeza tomarei
Ele estava tão feliz, que ninguém poderia dizer pelo que ele passou, ou pelo que ele estava sentindo. Ate mesmo o próprio yoongi avia esquecido de todo seu sofrimento, apenas olhando aquele rostinho levemente gordinho e dono de bochechas avermelhadas e uma linda boquinha, que sugava ancioso todo o leite daquele recipiente.
Yg- me alegra te ver assim, sabia?
Novamente ele sorrio e ajeitou jimin em seu colo.
Yg- meu pequeno bebezinho...
Yoongi baixou a cabeça, e beijou a cabeça ainda molinha do min menor...depois de algum tempo, jimin avia acabado de mamar o agora dormia ao lado do seu "pai".
Esses bons momentos sempre passaram voando, assim como os meses...mal piscaram e um mês avia se passado, e numa manhã qualquer de segunda feira, yoongi acordava com jimin resmungando ao seu lado, prestes a chorar. Assim que percebeu ele se sentou na cama e pegou jimin no colo.Yg- bom dia meu anjinho
Disse o min com a voz embargada por conta do sono.
Yg- papai vai trocar sua fralda e já vamos papar tá?
O min beijou a bochechinha do bebê que deu outras resmungadas com tal feito.
Yg- tá bom tá bom vamos logo
Yoongi rio e se levantou logo indo até o trocador, que agora estava no banheiro...durante aquele mês, yoongi não ao aprendeu como era ser pai...mas também aprendeu tudo sobre bebê...e principalmente ...o seu bebê...min yoongi agora podia identificar cada choro dele, e sim! Todos tinham alguma diferença, mesmo que mínima...ele sempre sabia quando jimin estava desconfortável ou com fome, com sono ou com a fralda suja, como agora, que suas bochechas ficaram vermelhas e suas pernas inquietas, um leve resmungar podia ser ouvido... E yoongi sabia que aquele choro era por conta da fralda.
Yg- pronto!! Está cheiroso
Com os cantinhos da boca, jimin sorrio, alegrando o dia do jovem rapaz.
Yg- ah como você é lindo meu menininho
Com sua alegria contagiante, o mesmo desceu as escadas, porém, via sua mãe andar de um lado para o outro com um certo desespero.
Yg- mãe? Oque ouve?
Sra.m- ah meu filho, ia te deixar um bilhete. Hoje preciso que leve o jimin!! Tenho uma reunião urgentemente tchau!!
A mesma nem deixou seu filho falar e já saiu, e agora uma certa incerteza atingia seu coração....ele...devia faltar ....ou levar seu bebê?
Continua...
Não esqueça de curtir!!! Comentar e compartilhar amo oceis
Primeiro capítulo do meu combo ☺️ espero que tenham gostado, agora o yoon vai enfrentar algumas dificuldades
E os meses vao voar
Porém cada mês irá mostra uma coisa nova na vida de ambos até chegar a fase adulta
VOCÊ ESTÁ LENDO
call me daddy ʸᵒᵒᶰᵐᶤᶰ
Fiksi Penggemardepois de presenciar uma traição por parte da sua namorada, yoongi sai andando por aí no intuito de "esfriar a cabeça". já longe da casa da garota, ele começou a ouvir um barulho um tanto conhecido, vindo de um beco ali próximo, chegando mais perto...